quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tá na hora de mudar o presidente do CD

No próximo dia 27 acontecerá a Reunião do Conselho Deliberativo que será a partir das 19h30 de uma sexta-feira que antecede o feriadão de 1° de Maio, quando muitos conselheiros não estarão na cidade. Assim como o presidente Zunino que caiu na descrença do torcedor - está em primeiro lugar - o presidente Nereu também assume o segundo lugar na Top Parade da pouca vergonha do Sul da Ilha. A vida segue! (Post entitulado Top Parade do Blog O Meu Avaí)


Reunião do Conselho Decorativo marcado para sexta-feira às 19:30, véspera de feriadão? Assim que o avaiano Nereu do Vale Pereira assumiu a presidência do Conselho deixei claro que ele não era a pessoa mais indicada para a função. Não tiro o mérito dele como torcedor, até mesmo como símbolo do clube, porém, não tem qualificação/competência para assumir oc argo. Amigo pessoal do João, não passa de um fantoche a frente do CD.

Quem em sã consciência marca uma reunião para sexta-feira, véspera de feriadão às 19:30 lá na Ressacada? O que se pretende? Não aprovar algum assunto por falta de quórum?

2 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Falou e disse. Foi um engodo essa eleição e foi decepcionante ver alguns que vinham criticando a antiga gestão votar abertamente no Nereu. Também não tenho nada contra a pessoa, mas já deu muitos indícios que não serve para o cargo. Se o Sardá Jr. carece de força política que surjam outros nomes. Não é possível que não haja uma oposição ao atual modelo de gestão costurado pelo clã Zunino.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

A conclusão que se tira é que o Avaí não é um clube sério.

Triste...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo