quinta-feira, 26 de abril de 2012

Abre o jogo João!

Após o mega show do IxtePaul (Alô KK!), uma pergunta que formiga na cabeça de todo avaiano é "Quanto o Avaí recebeu pela locação da Ressacada?". Sobre o assunto, o nobre Rodrigo Buchecha do Blog Sangue Azurra escreveu:


O sul da ilha esta uma loucura, o ex-beatles Paul McCartney ria fazer o maior show de Santa Catarina na bela Ressacada. Segundo o presidente do AVAI, o Sr: João  é o 1° de muitos que podem mudar a história do show business na Capital Catarinense.

Em Pernambuco a imprensa de lá esta divulgando os valores "polposos"  que o Santa Cruz recebeu por ceder seu estádio para o espetáculo, o valor gira em torno de R$ 1,3 milhões. Como vimos, lá o presidente e a diretoria do Santa Cruz não teve problemas em divulgar os valores que o time pernambucano ganhou.

Todos nós torcedores e sócios estamos curiosos para saber qual o valor que o AVAI FUTEBOL CLUBE irá receber para ceder suas dependências para o show desta noite? Até agora o que se houve são apenas especulações e nada de concreto da diretoria avaiana. O que mais se vê é o Sr: João pousando de "gatinho" e dando entrevistas a roda a RBS, empresa que explora os diretos do show de Paul McCartney.

Não, não somos contra o evento antes que algum abobado venha dizer que somos contra tudo e contra todos. Apenas queremos saber quanto o AVAI irá lucrar, pois se todos os envolvidos estão levando uma grana alta porque o AVAI não deveria levar também? O problema todo chama-se TRANSPARÊNCIA. Enquanto isso, vida que segue!

No dia de hoje a rapaziada do Blog Vento Sul Azul descobriu o valor que a SANTUR destinou ao aluguel, veja abaixo:

DIÁRIO OFICIAL - SC - Nº 19.317 - 23.04.2012 (SEGUNDA-FEIRA)
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO n° 020/2012.
SANTUR - SANTA CATARINA TURISMO S/A., com sede à Rua
Felipe Schmidt n° 249 - 9° andar, em Florianópolis (SC), comunica
que de acordo com o art. 25, inciso I, da Lei 8666/93, está
contratando, por inexigibilidade de licitação, a empresa RBS
PARTICIPAÇÕES S/A, no valor de R$ 800.000,00, Item Orçamentário
339039, Ação 4588, Fonte 262, para aquisição de espaço
para participação no evento denominado SHOW MUSICAL
DE “PAUL MCCARTNEY – Turnê On the Run”, na cidade de
Florianópolis - SC, no dia 25 de abril de 2012.
Florianópolis (SC), 20 de abril de 2012.
Valdir Rubens Walendowsky
Presidente 

Oitocentos mil reais?? Primeiro acho estranho o aluguel em Florianópolis ser mais barato do que em Recife, mas como não sou corretor de imóveis, vamos ao que interessa, a transparência. Acho que o João, tem a obrigação de vir a público e informar se o valor que foi repassado ao Avaí foi o que consta na inexigivel licitação número 020/2012.


Pelo que entendi do texto acima, os oitocentos mil reais eram destinados tão somente a locação do espaço para o show do IxtePaul, ou seja, o dinheiro deveria ter sido repassado na íntegra ao Avaí F.C., será que foi?


Com a palavra, o João...

2 avaianos comentaram:

RICARDO BORGES disse...

ABOBADO NA BLOGOSFERA AVAIANA É OBVIO QUE TEM, E ELE ATE JA FALOU SOBRE O ASSUNTO.

Kk De Paula disse...

Alô doutor! hehehe...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo