sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quase lá!

Eis que aos trancos e barrancos, tendo que ver um time desorganizado e sem alma dirigido por um completo incompetente, chegamos as semi-finais do campeonato catarinense. Mérito do Ovino? Do João? Do elenco? Nã na ni na não. Credito este feito a vitória da razão sobre a teimosia.

O João, dono da verdade, insistiu em manter o ovino no cargo até a hora que de certo, a esposa dele disse a ele "ou o ovino ou eu", ele que é teimoso mas não bobo mandou o ovino embora. Eis que o destino (associado a recusa de Márcio Goiano pela torcida e a falta de dinheiro) nos trouxe Hemerson Maria e Emerson Nunes ao comando do Avaí. Da posse dos "interinos" até o atual momento o torcedor parou de sofrer e começou a acreditar.

Esta chegada as semi-finais enquanto a diretoria já havia começado a planejar a Série B, a imprensa esculachava o time e a raça doladelá(Alô Aguiar) ironizava nossa situação foi uma bela lavada na alma do torcedor e uma injeção de ânimo no mais pessimista dos pessimistas.

A Chapecoense, que tambéms e recuperou no catarinense, tenho certeza, virá pra cima do Avaí, mas hoje, eu acredito nesse elenco, que outrora chamei de bagaceira. Que fique claro, a qualidade técnica individual deles não mudou, o que mudou foi o moral e a coletividade. Fruto do excelente trabalho que tem sido feito pelo Cristóvão da Ressacada.

Foto: Não sei quem é o autor, talvez a Jamira Furlani, mas na foto, segurando o falecido índio está Rodrigo Vidal, avaiano fanático e morador do bairro Pantanal.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo