segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avaí 1 x 1 Chapecoense




Saiu barato

O jogo de ontem foi horrível, tudo bem que a Chapecoense jogou como time pequeno que é, parando todas as jogadas com faltas irritantes no meio de campo, na qual o Sr Célio Amorim assistiu passivamente. Só quero ver lá em Chapecó, com o apito não mão do protagonista do assalto do século.

Destaque negativo para Cassio e Aelson, o primeiro está parecendo uma mãe, perde jogadas bobas e erra muito na marcação, já o segundo entregou o ouro em uma jogada que não é digna de jogador profissional. Quanto é o salário dele???? O bixo tava o que?dormindo?pensando nas marias chuteiras? alcoolizado? O cara simplesmente tocou a bola para o jogador da chapecoense na área. Inadmissível, se sou o técnico saco do time na hora.

Faltou a organização tática vista nos últimos jogos e a RAÇA tradicional avaiana, vi muito jogador andando em campo. Escapamos de uma derrota em casa e agora teremos que reverter um resultado muito difícil, na casa deles, mas como já dizem os antigos...esse Avaí fax coza.

3 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

A melhor definição do jogo de ontem. Arrombassi!

guilherme disse...

Valeu Serjão

Guilherme Flemming

Anônimo disse...

Deu pra bola, agora só em 2012. Com este time não temos a menor condição de vencer em Chapecó, com Aelson e Robinho no time, qual é o resultado mais previsível: Derrota e por goleada. Eu se fosse a Diretoria já começava a limpa por agora e o projeto para Série B, já que neste Catarinão o leão não ruge mais. Pode mandar uma Kombi, um fax pra Chapecó, eu não acredito em vitória. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo