quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Promoção de ingressos"

Nobres leitores,

Os blogueiros avaianos andaram recebendo do Sr. Paulo Scarduelli (reponsável pelo Marketing do Avaí) um email onde este, em nome do Avaí e com intuito de "lotar a Ressacada" disponibiliza 05 (cinco) ingressos para cada Blog sortear aos seus leitores da forma que quiser. O e-mail fala em "sempre estreitar a relação com os blogueiros" e "sabendo da importância dos blogs para o clube". Bom, queremos apenas esclarecer aos nossos leitores que aqui neste Blog (que é um blog independente, como muitos blogueiros andavam bradando em seus blogs por aí um tempo atrás) ninguém vai aceitar migalha e muito menos peneira para tapar o sol.

O torcedor tem que ir ao estádio por amor e não por que ganhou os ingressos, mas quem vai querer pagar R$ 40,00 pra ver este time mal montado jogar? Esta política do Avaí de por ingressos a R$ 10,00 (já apoiada por mim, uma vez que, quando no inferno...) é reflexo da péssima administração do Sr. João e seus párias. O clube precisar baixar o valor do ingresso para ter público é um indicador mais que claro que tem muita coisa errada.

O Sr. Scarduelli, a quem nunca fui apresentado, que me desculpe, mas estou nessa batalha desde a época do saudoso Maestro Tullo Cavalazzi e tenho plena convicção do quanto os Blogs avaianos são "bem quistos" dentro das paredes de tijolinho a vista da Ressacada. Já batemos boca com o Presidente, com o treinador, com a antiga ocupante do cargo que hoje o Sr. Scarduelli ocupa, portanto, as palavras proferidas soam a mim como um insulto a minha inteligência. Ele (Scarduelli), pode até ter um pensamento diferente, mas as pessoas que realmente mandam na Ressacada, estas, são uns dinossauros que tem o mesmo pensamento que tinham três anos atrás sobre os Blogs.

Aos nossos leitores, sinto muito, mas ninguém compra o nosso caráter com ingresso em Setor D não. Se forem ao jogo, vão por amor, acredito que, mesmo com esse elenco limitadíssimo, a entrada de Hemerson Maria e Emerson Nunes foi uma injeção de ânimo e temos alguma chance (mesmo que mínima) de vencer a partida e seguir com esperança.

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamaias deterão a primavera" (Che Guevara)

9 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno,

Apenas para esclarecer não foram todos os Blogs avaianos que receberam estes ingressos, apenas ALGUNS. Isso é importante que se diga para que não fique o torcedor imaginando que todos os blogueiros receberam e os que não estão sorteando ficaram com os ingressos. Nós do Blog omeuavai.com.br não recebeu estes ingressos.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmen,

Pra tu veres que a consideração e o desejo de "estreitar os laços" com os Blogs avaianos é tão grande por parte do Avaí que eles não conhecem nem quem são os blogueiros...

O Felipe do Memória Avaiana (um dos melhores blogs avaianos que temos) também não recebeu.

A questão aqui é que me posiciono contra essa tentativa de comprar meu direito de me expressar em troca de qualquer coisa.

Saudações AVAIANAS!

George disse...

Parabéns pela coerência, Bruno. Eu não concordo com a ideia, mas com a tua atitude, sim! Coerente. É aí que eu me "arrefiro"!
Saudações azurras.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

George,

São muitas primaveras brigando com essa diretoria e tendo sempre razão, em hipóstese alguma vou aceitar participar da incompetência deles.

Abs!

Anônimo disse...

Blz, mais vamos ou não na Ressacada empurrar o leão para semifinal. Se tudo der errado estou com vocês na critica, mais se der certo, eu quero estar dentro dessa virada do Avai dentro do campeonato. Embora eu não morra de amores pela diretoria e também por alguns jogadores, eu penso que talvez, mais talvez mesmo, o Hemerson no seu jeito simples de ser e se portar, consiga transformar este bando que tinhamos numa equipe de verdade, nos levando a final do campeonato catarinense. Ah, a Série B, cada coisa no seu tempo. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

A propósito, eu vi a armadilha que fizeram pra ele na mesa maldita, o cara se saiu bem a propósito. Ele é simples, é mané, e pode sim dar certo. Ah, se a Diretoria, a imprensa e alguns torcedores vão ter paciêcia, daí é outra ,história. Afinal não é fácil transformar um bando, uma equipe de verdade, com valores morais e éticos, resumindo: Com vontade de vencer, como aconteceu no clássico. Mais não deram tempo para o Ovelha, dêem também para o Hemerson. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Bruno ! Gostaria de opinar aqui a mesma coisa que opinei no Sangue Azurra, que quando alguem aperta querem estreitar relacao com blogueiros (que de falastroes e jogar contra o clube) passaram a ser importantes e com os torcedores (aqueles que foram humilhados de todas as formas e mandados embora da sua propria casa sem piedade nenhuma).
O que é que ta acontecendo ???? Bateu um sentimento de culpa incontrolavel e a humildade simplesmente aflorou no zunino e sua diretoria ???? Derrepente foram tocados pelos anjos ????
Bom dia seu zunino. Acordaaaaa ! Nao é isso que eu quero. Eu quero a transparencia das negociacoes dos jogadores do Avai ! Eu quero saber porque seu filho é dono do passe do Julinho e quanto o Avai ganha com isso ???? Eu quero saber do requerimento feito no ano passado e que ate agora esta sem resposta dos senhores ???? Eu quero saber de onde foi que vcs tiraram a ideia de proibir a circulacao de uma faixa feitas pelos donos e na casa destes mesmos donos do Avai ????
Mas, nao vao me enrolar nem com 1, nem com 5 e nem com 100. Deixei de ser tanso a muitas rodadas atras !!!!
Mostra as contas, porque ingressos eu sei onde tem pra vender se precisar !!!!
Penso que é viavel essa aproximacao com o torcedor, mas vindo de onde vem eu acho melhor abrir o olho.
Portanto, abre o olho avaiano. Abre o olho !!!!

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Falando em putaria, que história sinistra é esta de parceria com o Corinthias. Pra quem não sabe, o Maguila de triste memória, que esteve por aqui o ano passado, é o cordenador da base Corinthiana. Quando a gente pensa que o trem está voltando aos trilhos, lá vem o ZuZu fazer merda de novo. Firmar parceria com o Corinthias até vá, mais aceitar imposição de técnico,jogadores, preparador de goleiros, gerente de futebol, e por aí vai. O leão virou a casa da mãe Joana, o recado tem que ser dado no domingo ao vivo e a cores. Fica Hemerson Maria, sai Zunino. Abç. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Bruno é oficial, vão impor goela abaixo o Narciso como técnico do Avai, mais uma parceria que só vai trazer benefícios ao Corinthias. A merda é que o Avai dá mole pra essa RBS, nem precisa de muita ajuda pra escolher o Avai como o Judas da vez. Porra, domingo o coro vai comer na Ressacada, fica Hemerson, sai Zunino. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo