segunda-feira, 9 de abril de 2012

Avaí 1 x 0 Joinville



O Avaí fez o que tinha que ser feito, ganhou o jogo. Porém, ficou nítida a nossa carência de um matador no time, pois dominamos o jogo inteiro e tivemos dificuldades para achar o gol. Ainda bem que o goleiro do JECA deu uma mãozinha. Espero que o Nunes tenha estudado ou tenha alguma outra habilidade na vida, que não seja tuwitar ou arrumar confusão, pois futebol não é a dele. O cara teve varias oportunidades e só deu canelada na bola, coisa medonha, se ainda fosse humilde e na dele...

Depois de tanta promoção e ingresso doado, a torcida do Avaí esteve novamente presente, pelo menos de corpo, pois o antigo caldeirão azurra não voltou e parece que vai demorar a voltar, o que eu mais escutava era a pequena torcida do JECA.

Destaque para a arbitragem horrível de ontem, que é a cara da federação catarinense ...

No mais estamos no páreo e embolamos todo o campeonato, que é horrível tecnicamente, mas muito disputado.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Raça, vamos a Blumenau dar apoio ao leão neste objetivo de classificação, dizer sim ao Hemerson e não ao Zunino. Sinceramente, percebo nele um bom técnico, pode dar liga. Ai se ele tivesse vindo antes, talvez o Avai já estivesse classificado. Ah, o Zunino e suas cagadas homéricas. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Fernando,

De acordo...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo