segunda-feira, 16 de abril de 2012

Metropolitano 2 x 5 Avaí




Classificados

Apesar de alguns sustos quando estava 0X0 e 1X3, pode-se dizer que o Avaí passou com facilidade pelo time do Metro, fazendo o que se espera de um time com as tradições do Avaí.

Destaque para Diego, que pegou quando o Avaí mais precisou e para Cleber Santana, que está a cada dia me surpreendendo mais, o cara está jogando o fino da bola e adquirindo status de craque. Com certeza o melhor jogador deste campeonato de várzea.
Felipe Alves é outro que está surpreendendo, sabe chutar e se colocar bem para receber a bola. A mesma coisa não se pode falar de Nunes, esse aí já foi mais do que testado, e só que saber de dar canelada na bola e cabecear de olho fechado.

Outro fato que vem me chamando bastante atenção neste campeonato do Delfim, é que com exceção a capital, todas as torcidas podem utilizar sinalizadores, como utilizou a do Metropolitano ontem. Acho que o Delfim e sua corja ficaram tão espantados com as edições do Ressaca ON FIRE, e viu que o torcidinha do timequinho dele não conseguiria chegar perto de uma festa dessas e resolveu proibir a utilização de sinalizadores,  apenas na capital.

No mais, as barbies deveriam ter nos eliminado quando tiveram chance, aposto que elas estão se borrando de medo, pois o Leão vem embalado...

Obs: coincidência ou não, depois que o Maria teve uma conversa no pé da orelha do Robinho, o jogador passou de sumido no jogo, para protagonista de um belo passe e um gol no primeiro tempo, sejamos justos, ontem ele contribuiu na vitória do time.

Abraço e boa semana.

8 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

A respeito desta conversa, eu achei que foi útil para corrigir o posicionamento do Robinho, modificações corretissimas, agora sim um treinador de verdade. A moral do time melhorou, olha, já estou achando que estaremos na final do campeonato. A zaga se arrumou, o meio campo idem, as laterais, não são uma brastemp, mais não estão comprometendo, com exceção do Arlan, e uma ou outra jogada do Pirão. Já o Nunes, é um ET no mau sentido deste time, já estou começando a sentir saudades do Capixaba, he, he, he. Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Se o Zunino não fizer merda só pra variar, não incomodar o time que está bem com o Hemerson, não colocar o ingresso a 100 contos, o mesmo preço do jogo com o Jec, com promoção de sócios e tudo mais, com 17 mil empurrando o Avai, vamos para final já fazendo o resultado no 1º jogo. Alô Zunino, acorda, chega de cagadas, não é hora pra ficar rico, chama o torcedor na Ressacada, assim como foi com o Jec. Fernando Avaiano.

guilherme disse...

Fernando,

Entre Capixaba ou Nunes, não sei qual eu prefiro. Se fosse eu, conversaria com o Cleverssom, mediria seu comprometimento com o clube, e colocaria para jogar ao lado de Felipe Alves, alguem pode falar que não teríamos um joador de área, mas melhor não ter jogador de área, do que um cone nesta função. Aliais, essa função de prender os zagueiros qualquer um faz, é só ficar plantado na área...

Guilherme Flemming

Anônimo disse...

Se pelo menos o Nunes desse o sangue para justificar o crédito que o Hemerson está lhe dando no time, vontade, treinar mais arrancadas, se posicionar melhor, talvez até eu me curvasse ele como jogador. Mais no momento também acho que o Cleverson é mais jogador, prefiro até o Carreirinha. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

Concordo, entre Nunes ou Capixaba prefiro nenhum dos dois, mesmo que o Avaí fique sem jogador de referencia na área.

Anônimo disse...

Temos, ainda, o Maurício, que precisa de mais oportunidades.
Esse Nunes é muito ruim, se posiciona mal, por isso está sempre em impedimento e chega sempre atrasado, cabeceia mal, chuta mal e fraco. Como é que um cara desse é centroavante?
Bighal.

Guilherme Flemming disse...

Bom seria a contratação de um jogador tipo o Ze Carlos, que saiu do time do carvão, porém o mesmo saiu com fama de desagregador de grupo...

Anônimo disse...

A respeito de parcerias, engraçado, este assunto normalmente é abordado pela RBS quando o Avai está numa decisão, quando não é o traira do Miguel, lá vem o Cacau. Pra não dizer que é contra o Avai, colocam 2 pseudos Avaianos pra dar informação. Estamos falando de um cara, colunista social, que foi pra Europa com tudo pago pelo Nestor Lodeti, curiosidade, Nestor é o Presidente do Figueira. A propósito, não sou contra parceria, sou contra impor comissão técnica e gerente de futebol, isso não. Agora se vier um Moraes, um Bill, um Eller, um Jorge Wagner, um Defrederico, um Souza, eu acho até legal. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo