segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grata surpresa




"De uma coisa não tenho dúvidas: Hemerson Maria tem mais condições de seguir com o Avaí do que muitos dos atuais dirigentes da equipe." (André Tarnowsky)

Hemerson Maria e Emerson Nunes estão sendo uma grata surpresa ao torcedor que não suportava mais ver a podridão no Reino da Ressacada. Cheguei a dizer aqui no blog que tinha um pé atrás com eles, afinal, o histórico deles não era dos mais gabaritados. Mas com o tempo estão mostrando mais serviço do que muito dirigente avaiano, como bem disse o nombre André Tarnowsky.

Foto: Edu Cavalcantti

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Hoje tem decisão do TJD (Representantes Alvinegros) que excluirão o Bruno e o Nunes do restante do Estadual ou pelo menos das fases decisivas para favorecer o time do Estreito. Tudo com a colaboração da RBS, principalmente do mau caráter, calhorda e safado do Semensati. Abç. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Esse safado do Semensite, é o mesmo que disse que não se tinha provas contra o Figueira pelo arremeço das pedras de gelo durante jogo do Estadual, afinal elas tinham derretido, o Direito requer provas. É ou não um tremendo mau caráter este sujeito vindo sei lá de onde para torcer e distorcer a realidade dos fatos. Se fosse em SP, já tinha recebido um merecido corretivo. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo