quinta-feira, 8 de março de 2012

A punição deveria ser para todos

O "atacante" Gilmar, pelo que reza a lenda está sendo desligado do Avaí devido ao seu ato de indisciplina (o popular piti) durante o jogo contra o Criciúma. A decisão ainda não foi anunciada no site oficial do clube, mas já é dada como certa. Como certa também é dada sua ida para o Criciúma.

Na minha opinião, Gilmar não deveria nem ter sido contratado, o jogador estava parado a mais de ano, está fora de forma e sejamos francos, não joga absolutamente nada. Esse desligamento do atleta nada mais é que uma oportunidade que o clube encontrou de dispensar um atleta sem condições de jogar no Avaí que foi trazido pra cá por algum "entendido" de futebol.

Assim como Cleverson e Ronaldo Capixaba foram multados e Gilmar "punido", acredito em punição também pro tanso que trouxe Gilmar para o Avaí recebendo mais de vinte mil reais e deixou ele no come-dorme esse tempo todo.


7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Questão de opinião, ainda sou mais o Ovelha do que o Marcio Goiano. Penso que a culpa não pode ser atribuída totalmente ao Ovelha por alguns maus jogadores, afinal é o famoso aceita e vem ou fica na Chapecoense. Quanto a punição achei certinha. Engraçado, quando o leão não pune, é omisso, quando pune, está extrapolando,afinal decidam. O caso Gilmar vai muito além do jogo com o Tigre, o cara estava formando um grupo dentro do Avai, nas internas, para tirar o treinador. Quanto ao Capixaba, acho ele ruim técnicamente, mais vocês nunca pensaram que é a bola que está chegando para ele redondinha, falta 1 meia de ligação que o Avai não tem. O Neílson até concordo, mais cada coisa a seu tempo. O time de futebol não é apenas formado por craques, se fosse assim o SP ou Santos teria vencido o Brasileirão o ano passado. O conjunto é mais importante, afinal é um esporte coletivo. O Avai precisa é de tranquilidade, eu também quero que o Zunino saia, todavia quero que o Avai volte para Sërie A. Paciência meu caro, somos um time em formação. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Marcio Goiano ou Ovelha? Posso ficar com o Emerson Nunes? rsrs

No caso da punição, é cabida, no entanto, a meu ver, ela foi apenas um pretexto para o desligamento do atleta. Desligamento este que não precisaria acontecer se nem o tivessem trazido. Sejamos sinceros, esse Gilmar não joga nada.

Time em formação? Eu ainda acho que sai MUITA gente desse time e vem MUITA gente até que esse time esteja formado...

E o coração do torcedor vai aos trancos e barrancos.

Abs.

Anônimo disse...

Mais concordas pelo menos que a zaga e o sistema de contensão melhorou em relação ao ano passado. Com a cozinha bem definida, fica mais fácil arrumar lá na frente. Hoje podemos dizer que o Avai com 2 ou 3 jogadores, se torna um time bem competitivo, para subir definitivo para Série A, mesmo não sendo um primor de técnica. Quem se lembra do time de 2008, qual era o grande craque do time fora o Marquinhos. O resto era muito criticado pelo baixinho e depois se tornaram boleiros imprescindíveis, tanto que hoje defendem times de ponta do Brasil.Treinador é 20% do time, o restante é com os jogadores e o coletivo. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Outra coisa, não quero mais falar de política e das internas do clube, eu não torço para o Zunino, eu torço é pelo Avai, meu time do coração. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Vocês sabem alguma coisa do Zé Carlos (goleiro) está vindo para o Avai. Embora tenha uma boa saída de bola, não podemos ter 2 jogadores com a mesma caraterística, são ruins pelo alto e adoram uma água benta. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

zaga boa era na época do Veneza... rsrs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Com relação ao Zé Carlos, dizem que o Oeste não vai aproveitá-lo, no entanto o Arini diz que não sabe de nada...

Acho ele um bom goleito, mas realmente, a saída na bola aérea é meio falha...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo