segunda-feira, 12 de março de 2012

Dupla de ataque?

Lendo agora o site Infoesporte, vi que se juntarmos os gols de Neílson e Ronaldo Capixaba (cada um tem dois gols) não se chega nem a metade dos gols anotados por Rafael Costa (aquele que deu cox dox pé no peito do Herrera naquele jogo contra o Corinthians...).

A dupla de ataque do Avaí, outra aposta do nosso presidente, não conseguiu marcar nem a metade dos gols de um atacante que foi dispensado do Avaí por não ter qualidade técnica e que joga atualmente no Metropolitano?

Para o mundo que eu quero descer!! É com essa dupla de ataque que o nosso presidente pretendia chegar a final do Catarinense? É nas costas desses dois bagaceiros que vão ficar depositadas as esperanças de gols na Série B?

Põe dois mourões de eucailpto tratado pra jogar no ataque que eles fazem mais gols que esses dois...

Presidente, pede pra sair!

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Minha opinião continua mesma, o Avai não tem um centro-avante, um homem de ligação, 1 volante que saiba sair jogando e principalmente agora 1 goleiro, o Moreto é fraquíssimo, me enganou bonito na final da Série A. Ele ruim por cima, bola de longe é um tormento, além disso, parece que tem um braçinho, o nosso Tiranossauro Rex é foda. Já o Ovelha, não sei, achei que ele serviria para o Avai, depois de sábado, não sei mais, talvez seja melhor substituir o técnico também. De administração não falo mais, já tem gente falando que chega. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

As vezes eu me pergunto se a solução não está em casa. O Avai mandou o Rafael Costa de graça para o Metro, o Carreirinha não tem oportunidade, assim como o Léo Campos não teve. Pra ter 2 bagaceiras, 2 bambus pendurados nas zagas adversárias que não fazem nada, é melhor não ter nada. O meio continua a mesma porcaria, tem um ET no meio e 2 bagaças, afinal o Cléber Santana é o filho único de mãe viúva naquela porcaria de meia cancha, dessa vaca não sai leite. O gol que o Neílson perdeu na cara do gol, realmente eu com meus 80 Kg e minha barriguinha de Chopp faria. Fernando Avaiano.

Pitaco Azul disse...

http://pitacoazul.blogspot.com/2012/03/fora-ataque-de-asma.html

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Nosso maior problema está na qualidade dos contratados. Não acho que Laércio ou Rafa Costa resolveriam, eles jogam bem em time medíocre, como é o caso do Metro, por aqui já mostraram que sentem o peso da camisa.

Agora, trazer Neílson, Capixaba, Diogo Orlando...? Falta qualidade técnica aos contratados. Culpa de quem? Do pessoal do futebol...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo