sexta-feira, 16 de março de 2012

Avaí apresenta novo goleiro


Eis que essa semana o Avaí apresentou um outro novo goleiro, trata-se de Diego Salgado, 30 anos, cria das categorias de base do Flamengo e que já jogou também no Ceará e no Boa Vista, onde era reserva do palhocense Tiago Bam Bam.

Sinto uma energia positiva na vinda de Diego ao Avaí (vai ver deve-se ao fato de ser o único jogador que me lembro de se apresentar com uma camisa azul...), acredito que quem sabe ele será o cara que fechará o gol, no entanto, reforço as palavras proferidas pelo nobre morador do Saco Grande, André Tarnowsky no Bom dia Azurras de hoje: Porém, ainda que considere Diego um bom goleiro, há que se salientar que esta é uma posição em que o atleta precisa estar em plena forma. Não cabe experiência, nem cabem falhas. Diego não jogou esse ano, era reserva do ex-avaiano Tiago Bam-Bam no Boa Vista, do Rio de Janeiro, assim como terminou o ano de 2011 na reserva de Fernando Henrique, no Ceará.

Falando em citações, não gostei muito do que disse Diego na sua apresentação: “Vim depois de conhecer o projeto do clube. Ouvi ótimas referências tanto sobre a estrutura física do clube quanto sobre a direção daqui”. Diego, mô pombo, se tu tivesses ouvido falar da direção daqui, tu jamais terias vindo pra cá. Entra e forma e fecha o gol, esse negócio de babar ovo, não combina contigo.

Boa sorte ao novo contratado avaiano!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Diego é um bom goleiro, pelo menos é uma sombra para o Moreto, o braçinho de Tiranossauro Rex agora vai ter que se policiar, senão é reserva. Ainda falta 1 meia de ligação tipo Caio, Caja ou Marquinhos, 1 volante que pode ser o Ferdinando e 1 homem gol. A propósito, o Sr. Nunes está jogando mais no twiter que no campo, outro juntamente com o Capixaba e o Neílson pra ser mandado para outro time. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Me agradou também a vinda de Diego, tem tudo para ser titular, no banco prefiro Alks a Moretto.

Capinaba e Neilson devem pegar o caminho da roça, pois não jogam absolutamente nada.

Quanto ao meia, concordo, precisamos de alguém nessa posição, o Bruno não é esse jogador, e acho que vão inventar de por ele ali...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo