quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vai começar o returno!


A Chapecoense
E lá vamos nós novamente enfrentar o ex-time do futuro ex-treinador avaiano. No turno perdemos o jogo por 1x0 num jogo onde o time simplesmente não se encontrou. Culpa de quem? Da Luisa lógico, que foi pro Canadá e desfalcou o time avaiano. Ao Avaí só interessa a vitória, mas vou ser bem sincero, acho que não vai dar pro Leão...


O Avaí
Apesar da tentativa de esconder o "time", Mauro Ovelha deve entrar com: Moretto; Renato Santos, Leandro Silva e Bruno; Patric, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Cléber Santana e Pirão; Ronaldo Capixaba e Nunes.

Engraçado, Moretto falhou três jogos consecutivos, Alekx falhou só um e já perdeu a posição? E o que falar de Ronaldo Capixaba e Nunes? Duas negações com a camisa do Avaí. Valei-me meu São Miguel...

Mauro Ovelha
Dizi lá dentro do Avaí que ele está prestigiado... Que isso, será que as pessoas dentro do Avaí sabem mesmo o significado da palavra prestígio? Vai aprender a montar um time vai Ovelha!

Vamo, vamo, Avaê!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente estou pessimista, acho que dá Chapecoense 2 X 1. Espero queimar a língua, que esse bando que se diz jogadores de fato honrem o que ganhem e joguem bola de fato.Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo