quinta-feira, 1 de março de 2012

Avaí 0 x 0 Chapecoense



Coisa horrorosa

Quem assistiu a pelada de ontem se impressionou com tamanha falta de técnica das duas equipes, parece que nem o todo poderoso gostou, pois assim que o juiz (projeto de juiz) apitou o final do primeiro tempo aconteceu um dilúvio digno do filme 2012.

Em minha opinião o desempenho de um time é dividido em 60% jogadores, 20% Técnico e 20% preparador físico. Em relação aos jogadores estamos muito mal, tecnicamente falando temos um monte de perna de pau no time de 1,99 do Arini. O preparo físico parece não estar bom também, nas sei se por culpa do(s) preparador(es) ou esse time que é preguiçoso mesmo, o fato é que temos um time muito lento, parece cansado desde os primeiros minutos. Como treinador temos um baita de um retranqueiro, nunca vi o Avaí jogar com 3 zagueiros e 3 volantes, em casa, precisando vencer e contra a Chapecoense...deu para ti Ovelha, treinador de time pequeno do c...

Os fatos mais preocupantes são a demora em mandar o Ovelha pastar e o nosso elenco que é muito ruim. Não temos um atacante que preste, as laterais com pirão que é um peladeiro preguiçoso, que nunca levanta a cabeça antes de dar um bago para área e Patrick que está muito mal (prefiro o Arlan), não é a toa que no Atlético Mineiro não querem ver ele nem pintado de ouro. Nosso meio campo é caracterizado por um monte de volantes e com o Cleber Santana (refugo do São Paulo, que o Atlético Paranaense dispensou), que não é aquela Brastemp (lento pra c...), tentando fazer alguma jogada. Nossa zaga bate cabeça direto e para completar temos 2 goleiros mãos de alface.

Da arquibancada da para ver que o time não tem posicionamento, quando o goleiro cobra o tiro de meta fica um bolo de jogadores no meio, os jogadores não conhecem a sua função tática no jogo.

É triste ver a Ressacada vazia daquele jeito, que saudades de 2008/2009...mas o mais triste é que sabemos que vai ser o provável campeão dessa bagaça.

Em tempo: Célio Amorim não da mais, primeira reclamação da arbitragem que eu faço neste catarinense. Juizinho fraco, sem critério nenhum.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo