quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novo estádio? Agora?



É engraçado como as coisas são... Faltando aí um ano para a eleição presidencial no Avaí e tendo o atual Presidente e sua diretoria o "filme queimado" com a torcida eis que surge um papo-aranha de um novo estádio para o Avaí... Sério? Um novo estádio? Pra que? Pra jogar a Série B?

Me chamou a atenção o valor de R$ 600 mil que o clube irá desembolsar para projetar (PROJETAR) o novo estádio. De onde vai sair esse dinheiro? O Avaí não paga nem décimo terceiro pros funcionários, a organização interna está uma bagunça, conheço um monte de funcionário que só não abandonou o clube por amor e agora vão tirar R$ 600 mil de que cartola? Do cartola Zunino é claro, o que é mais um empréstimo para o clube né? Pra depois vir com aquele papinho "só saio quando reaver o dinheiro que investi aqui".

A propósito, toda essa revolução que o Presidente está pensando em fazer não precisa ser aprovada pelo Conselho Decorativo do clube? Fico pensando, naquela Copa... Copa sei lá o que que a gaúchada fez na Ressacada o Avaí não levou nem um real, trocou por "publicidade" e agora, vai ganhar o que com isso? Se o Avaí foi enrolado por peixe pequeno, imagina por peixe grande...

Só pra fechar, onde atualmente é o CFA, querem construir prédios e hotéis (o plano diretor permite isso? Alô Prefeitura!!), e vão mandar o CFA lá pra rua que leva pra Tapera. Já aviso de antemão, sabem o tal terreno murado que o Presidente cita na reportagem do Infoesporte? Sabem porque não tem casa ali? Porque ali é uma baixada, próxima ao manguezal e TODA vez que chove aquilo ali alaga. Vão trazer terra de onde pra aterrar aquilo ali? Quem quer apostar que, se realmente concretizado o projeto, em 6 meses o campo de treinamento vai apresentar desnível e qualquer edificação ali vai ter rachaduras?

Novo estádio? Vai montar um time Presidente! Não teve competência de manter o Avaí na Série A agora quer me enrolar com novo estádio? Já deu pra ti no comando do Avaí, é hora de mudanças, é hora de transparência, é hora de comprometimento.

Reportagem completa sobre o "novo estádio" no Site do Infoesporte.

10 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Essa de novo estádio ele aprendeu com o PPP.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gui,

Quem não lembra daquela arena multicolorida que chegaram a apresentar projeto?

Quem vai bancar isso aí?

Papo-aranha pra kct...

Abs!

Anônimo disse...

Olha, se não der certo como blogueiro, talvez dê para se ajuntar a turma dos contra de Floripa que conseguiu travar marina, hotel, estaleiro, e outras coisas. Engraçado, que em Floripa nada pode, o Avai nada pode, já no Figueira não tem problema, pode tudo. A imprensa só faltou carregar o projeto do Figueira no colo. A primeira coisa, o estatuto é claro, tem que ser aprovado pelo Conselho. Segundo, quando começa, um prazo definido? O problema é que como é o Zunino que está apresentando não pode, ele deve ser ladrão. Outra coisa, o BMG está entrando na Ressacada, com o dinheiro recebido, todos os funcionários receberão seu salário. Quer tirar o homem, me diga alguém melhor que pode assumir? Um empresário, alguém de nome, porque chulé, não dá. Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Vai lá e se candidata e faz melhor. Eu posso criticar o Lula, a Dilma, o Colombo, mais eu tenho que dar uma alternativa de poder. Ladrão, safado, eu sei que ele não é. Pode ser até meio ditatorial, mais no Avai as vezes, a coisa tem que ser feita na marra para funcionar, é muita gente opinando, gorando, sei lá mais o que. Tem que lidar com os malas da CBN, etc, que adoram um cafézinho. O nosso time, por exemplo, pra ruim não serve, ainda está em formação, e a turma já dá-lhe sarrafo. Porra, pelo menos vejam se é ruim, quando começa, prazos, etc.Fernando Avaiano.

Unknown disse...

Valeu Zunino Fernando Avaiano, tu é chato pra c.... Ou tu és o Zunino ou um dos 80 puxas sacos, porque tu não para de ler nossos blogs e cria um para você defender e puxar o saco desse cara? Seja homem, mande seu email ao invés de ficar se escondendo.

Anônimo disse...

O q eu acho engracado é o seguinte: O cara faz muitos negocios e esconde todos eles e alguens nao quer q as pessoas desconfiem e facam muvuca para as respostas aparecerem ???? Porque meu Deus ? Porque ???? rsrsrs.

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Pelo menos eu não sou do contra tudo e contra todos. Não sou pago por ele, afinal trabalho na advocacia e tiro meu sustento. Agora, não querer que saia um estádio por que o Zunino está do outro lado é ridiculo. Parece coisa da CBN, os caras que gostam de jogar contra a gente estão aplaudindo este tipo de posicionamento. Outra coisa, não sou conselheiro, e entendo que vivemos numa democracia. Meu caro, existem opiniões contrárias a sua, pelo menos respeite. Se quiser falar comigo, fala lá no Castiel onde eu meto o sarrafo nos alvinegros, não gosto do Figueira, pra ser sincero os odeio, se tiver que brigar com alguém, prefiro eles do que um Avaiano, brigar no bom sentido,com idéias, diga-se de passagem.Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Rodrigo, você deve ser aquele que com 5 minutos já está vaiando o time, o Robinho, etc. Realmente é foda fazer futebol nesta cidade, os ditos Avaianos como você, Miguelzinho da vida, Polidoros, são 10 vezes piores do que os alvinegros, fazem o jogo desta M da CBN. Sempre me identifico assim, pegue lá no Castiel, no Braga, em outros Blogs, só tem uma diferença, eu sou democrático e chato pra cacete é você. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Primeiro, sou contra qualquer tipo de "progresso" que prejudique o meio ambiente. Seja um hotel em APP, um estaleiro em cima do manguezal ou a casa de um tio na encosta de um morro. Além de avaiano, sou um ambientalista.

Com relação a proposta do estádio, só não ve quem não quer que isso é um baita artifício do atual presidente pra dissipar a atenção em cima dos três anos de merda que a administraçãoa tual fez.

Estádio de 32 mil lugares PRA QUE? Nosso público é de 4 mil em média... Prefiro ter time e jogar a série A do que um estádio pra Britney Spears fazer show e o Edir Macedo rezar culto.

Abs,

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

EU, particularmente, não quero oe stádio por ele não ser algo que o clube precise de imediato e não porque o Zunino está pro tr´s disso.

O Zunino tem o direito de tentar reaver o dinheiro que investiu no Avaí, mas um estádio a essa altura? Para pra pensar, tem mesmo necessidade?

Eu acho que não...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo