quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O que esperar do jogo de hoje?

Mauro Oveha deu uma declaração esta semana que o time do Avaí deveria jogar "com muita vontade imposição e marcação". Pois é, eu também acho, acho que se impor em campo e marcar tem a ver com vontade, raça, coisa que espero ver nesse time, assim que eles se encontrarem. Estou ancioso para ver se Ovelha mudará oe squema tático de jogo ou vai seguir com o mesmo esquema que não deu certo no primeiro jogo.


Após a partida fraca contra a Chapecoense, nem sei o que esperar desse jogo, o Criciúma também perdeu, mas fez três gols, coisa que o Avaí não faz tem tempo... Acredito que o jogo de hoje não terá nada muito diferente do último jogo, afinal, ninguém faz milagre em tão pouco tempo.


O torcedor que for ver este corujão (jogo às 22:00 é pacaba!) não deve ver nada muito empolgante, se perder já sei que virá aquele discurso "é apenas o segundo jogo, o time não se entrosou ainda, tem muito campeonato pela frente", se vencer não fará mais que a obrigação, sejamos francos.


Amanhã cedo coloco no ar os comentários do menos sóbrio dentre os mais sinceros comentaristas de futebol de Floripa, o pai fresco Guilherme P. Flemming.


Vamo, vamo, Avaê!

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Mais sóbrio que muito comentarista profissional...rsrsrs

Anônimo disse...

Tem muito corneteiro no Avai, se fosse o Corvo e Cia da CBN até entendia, os caras não gostam do Avai. O que posso dizer, paciência que tudo vai se ajeitar, o ano passado foi de erros, esse ano de erros e acertos, mais estamos só no início. Tem muita coisa pra fazer e arrumar pela frente, mais gostei do preço do ingresso a R$ 30,00, só falta melhorar o horário do jogo, para 20:30. Fernando

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Concordo que R$ 30,00 é um preço justo pra assistir o catarinense, complicado vai ser se esse valor subir na Série B, afinal, o time é o mesmo...

O horário tá bem complicado mesmo, mas quem manda no futebol no Brasil é a televisão...

Não sei que cara tem esse time ainda, parece uma colcha de retalhos,espero que não demorem muito para se entrosar. O catarinense é um laboratório pra Série B, espero que o Ovelha saiba disso.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo