quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A segunda impressão desse novo time

Após aquele primeiro jogo em que perdemos para a Chapecoente, veio a vitória (sofrida) contra o Criciúma, novamente fui a blogosfera avaiana pescar o que meus colegas acharam deste segundo jogo:


Não foi aquele futebol, mas uma coisa não faltou e não podemos deixar de ressaltar, o time jogou com muita garra, foi competitivo e a vitória acabou premiando pela luta. (Nobre Azurra)
Precisamos melhorar muito, mas que este gol no final, na luta e na raça, seja o prenúncio de um "novo-velho" Avaí, que dá alegrias e orgulha a sua imensa torcida. (DeVirada)
O Avaí venceu o jogo e com uma excelente atuação de Pirão (ex-Criciúma), mas ainda falta muito para que o time consiga chegar ao futebol ideal. Falta pontaria por parte de alguns jogadores, falta marcação em bolas paradas, falta um ataque matador, e, principalmente, falta um camisa 10 digno de vestir a camisa do Avaí. Ou seja, esse camisa 10 não é nem de longe o Robinho. (Leão da Ilha)

Um jogo que parecia estar controlado se complicou e no final, na base da garra o Avaí conseguiu confirmar a vitória por 3 x 2 em cima da equipe do Criciúma. Se não foi uma apresentação de encher os olhos, valeu pelos três pontos e pela evolução da equipe em alguns aspectos.
(Elite Azul e Branca)

Mas o Avaí venceu. Fez seus primeiros gols no ano e conquistou a primeira vitória. Sem muita inspiração, é verdade, mas o medo do caos superou todo o desentrosamento e o tradicional cansaço do segundo tempo. Aliás, porque o Avaí cansa mais que seus adversários? Nem penso em questionar a ineficiência do ataque porque esse, Deus que me perdoe.
(Avaixonados)

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu não quero ser leviano com o Robinho, derrepente ele até dá certo fazendo outra coisa, mais meia cancha do leão, não dá. O Palhinha ontem em 5 minutos fez mais do que o Robinho o jogo inteiro. Eu não sei, o Robinho deve ser parente do Presidente, muito amigo do Carlito ou do treinador, não é possível. Ele sabe até conduzir a bola, mais passar e marcar, é ruim pra mais da conta. Além do Palhinha, e Cleverson, vai começar com dodói, e o Saldanha, vai entrar ou vai ficar encostado no time? Fernando

Anônimo disse...

Os 2 melhores jogadores ontem no Avai, Pirão e Arlan. Em relação aos 2 centro-avantes, muito esforçados e tal, mais Centro-Avante tem que fazer gol, é a sua obrigação. Espero que o Ovelha coloque essa turma pra trabalhar, receber gol de bola parada, está igual ao ano passado, já as finalizações, a maioria lá naquela placa, isso que se faz em treinamento de base. Fernando

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo