segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Levantam-se...

Para completar para mim Mauro Ovelha esta se transformando em uma grande decepção, pois o time todos nós já sabíamos que era fraco. Carreirinha (em que pese o gol) é de mais para a minha cabeça, se estamos jogando com 3 zagueiros e 3 volantes contra o atlético de Ibirama imagina quando endentarmos o Atlético Paranaense na baixada? é preciso ter atitude de time grande Mauro Ovelha! (Rodrigo - Blog Sangue Azurra)



Gosto bastante dos posts e comentários do Rodrigo do Blog Sangue Azurra, pra mim, leitura obrigatória, pois é um cara que escreve com muita propriedade e sobriedade. O post completo pode ser visto aqui. Também não gostei da escolha de Ovelha para teinar o Avaí e confesso que estou gostando muito menos agora ao ver essa indecisão dele, a falta de um esquema de jogo descente e a interferência externa na escalação do time.

Levantem-se e levantem-se de novo, até que as ovelhas se tornem leões...

Obs: No original seria cordeiros e não Ovelhas, mas em época de vacas magras...

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Tenho uma informação de que o Marquinhos estaria insatisfeito no Grêmio e estaria disposto a retornar a Ressacada para o restante do Catarinão e Brasileiro da Série B, já que não se dá nem um pouco com o técnico de lá, Caio Jr. Não sei se é verdadeiro, mais o ano passado teve aquela briga no jogo com o Bota, na confusão com o Louco, pode ser isso o motivo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Não estou sabendo disso, e confesso, não sei se Marquinhos aqui de volta seria algo realmente bom... Não pelo jogador, que temqualdiade, mas pela forma como o Avaí lida com as coisas.

Quando saiu daqui estava acima do peso e nãoe stava jogando nada, foi pro Grêmio e entrou em forma rapidinho, sendo peça importante noe squema do então treinador Renato Gaúcho.

Será que é uma boa ele voltar pra ficar perto da família e 10Kg acima do peso?

É de se pensar...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo