quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Avaí 3 x 2 Criciúma



Estou a trabalho na cidade de Tangará. Meu Hotel, assim como a cidade inteira, só tem parabólica, pegando o globo-rio. Resultado, transmissão para todo estado (menos Floripa) e eu em Tangará ouvi pela rádio na internet. O paágrafo a seguir escrevi no fim do primeiro tempo:

Fim de primeiro tempo. Se eu estou longe de Floripa e não podendo conferir o nosso Avaí na Ressacada , pelo menos estou mais alegre com essa vitória parcial do nosso time. Pela rádio mostrou um Avaí sem criatividade, mas disposto, com muita raça e sem pontaria, até aparecer o Pirão, que eu até já tinha esquecido dele, pois não foi muito citado pelo narrador. Coisa linda, 2 buchas, que continue assim no segundo e o Mauro não retranque o time

Escrevi hoje:

Depois veio o desespero, quando Marcinho Guerreio foi expulso e o Avaí tomou o primeiro, veio o filme recente do ano passado na minha cabeça, pensei comigo mesmo: “de novo não...será que este ano será isso novamente”. Ai veio o gol salvador do Diogo Orlando (que para Série A compõem elenco, mas no catarinense é um jogador diferenciado), junto com o gol uma alegria súbita e um pouco de preocupação com o futuro.
Pela rádio (primeiro tempo CBN, segundo tempo Guaruja) pareceu que o Avaí teve muita raça, com destaque para o apoio e velocidade do Arlan e no pouco de talento do Diogo Orlando. O Pirão só tocaram no nome dele durante os gols, Ronaldo Capixaba e em menor escala o Aelson, perderam todos os gols que podiam. Robinho aquela técnica e pontaria como de sempre e aliado com a vontade de jogar foi meia boca cariada. E a zaga e o goleiro (em alguns lances de saída de bola)pareciam nervosos. Porém como já falei só escutei o jogo e essas foram as impressões que os narradores (Alano e Figayrabranchi)me deram.
Ainda achei que o Mauro demorou para botar o Palhinha e retrancou muito o time colocando o MikaGOL.
Grande Abraço e até domingo pois com certeza estarei lá,, matando as minhas saudades...

1 Comentário:

Guilherme disse...

Vamos lá Avaí!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo