Se fazendo de salame...
- Nem pensei sobre isso ainda, tenho mais dois anos de contrato. Se romperam, não quero me meter em brigas. A gente nem parou para conversar sobre isso. Propostas de clubes de fora acontecem, é normal pelos gols que venho fazendo. Temos de sentar e conversar, é preciso fazer uma coisa muito detalhada. Tenho muito carinho pelo Avaí e minha identificação com o clube é grande. (William, falando sobre a possibiidade de sair do Avaí).
Alguém aí tem alguma dúvida que William não permanece no Avaí para jogar a Série B? Quem não se lembra que quando o Silas foi pro Grêmio ele pediu pra sair do Avaí? Quem não se lembra que quando Silas foi pro Catar ele ficou todo faceiro com a possibilidade de ir pra lá?
Se tivesse essa identificação toda que ele diz ter, permaneceria no Avaí ano que vem, pra jogar a Série B e se sagrar como um ídolo avaiano. Ídolo não é só quem faz gol não, é quem honra a camisa, é quem tem amor pelo clube, é quem "tá junto" na alegria ou na tristeza.
Mas eu tenho certeza, o dinheiro vai falar mais alto e esses dois anos de contrato que restam, não vão significar nada, até mesmo porque, nosso Presidente vai deixá-lo sair sem nem pagar multa recisória. E 2012 promete ser igual 2010...
5 avaianos comentaram:
Com uma diretoria mequetrefe dessas eu também não sei se ficaria.
Sérgio,
Com uma diretorias mequetrefe dessa, como você bem disse, eu nem viria...
Abs
Complementando: Veio porque no Grêmio a única salva de palmas que recebeu da torcida foi quando se amchucou e saiu de campo...
Se fazendo de salame ou de pão?..
pra levar salsicha..
Anônimo,
"Se fazendo de salame" é uma expressão que quer dizer o mesmo que "Se fazendo de louco", "Se fazendo de desentendido" e por aí vaí.
Quem se faz de pão gosta de levar salsicha, e daí já é outro departamento... rsrs
Abs
Postar um comentário