quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Se fazendo de salame...


- Nem pensei sobre isso ainda, tenho mais dois anos de contrato. Se romperam, não quero me meter em brigas. A gente nem parou para conversar sobre isso. Propostas de clubes de fora acontecem, é normal pelos gols que venho fazendo. Temos de sentar e conversar, é preciso fazer uma coisa muito detalhada. Tenho muito carinho pelo Avaí e minha identificação com o clube é grande. (William, falando sobre a possibiidade de sair do Avaí).

Alguém aí tem alguma dúvida que William não permanece no Avaí para jogar a Série B? Quem não se lembra que quando o Silas foi pro Grêmio ele pediu pra sair do Avaí? Quem não se lembra que quando Silas foi pro Catar ele ficou todo faceiro com a possibilidade de ir pra lá?

Se tivesse essa identificação toda que ele diz ter, permaneceria no Avaí ano que vem, pra jogar a Série B e se sagrar como um ídolo avaiano. Ídolo não é só quem faz gol não, é quem honra a camisa, é quem tem amor pelo clube, é quem "tá junto" na alegria ou na tristeza.

Mas eu tenho certeza, o dinheiro vai falar mais alto e esses dois anos de contrato que restam, não vão significar nada, até mesmo porque, nosso Presidente vai deixá-lo sair sem nem pagar multa recisória. E 2012 promete ser igual 2010...

5 avaianos comentaram:

Sérgio disse...

Com uma diretoria mequetrefe dessas eu também não sei se ficaria.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

Com uma diretorias mequetrefe dessa, como você bem disse, eu nem viria...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Complementando: Veio porque no Grêmio a única salva de palmas que recebeu da torcida foi quando se amchucou e saiu de campo...

Anônimo disse...

Se fazendo de salame ou de pão?..
pra levar salsicha..

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

"Se fazendo de salame" é uma expressão que quer dizer o mesmo que "Se fazendo de louco", "Se fazendo de desentendido" e por aí vaí.

Quem se faz de pão gosta de levar salsicha, e daí já é outro departamento... rsrs

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo