Sagrado Vestiário - Por KK de Paula
No site Infoesporte o Gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini confirma o desentendimento entre Diogo Orlando e Lincoln .
Declarações de Arini:
- "Foi uma agressão do Lincoln no Diogo. Vamos tomar uma atitude. Antes de tomar uma atitude, quarta-feira vou me reunir com o Lincoln e vamos passar à imprensa nossa decisão. Foi público o que aconteceu entre os dois."
- "Dentro do vestiário eu nunca vou passar pra imprensa e nem pra ninguém o que acontece. O vestiário é sagrado. Vestiário é vestiário. Agora uma atitude fora do vestiário, dentro de campo, eu vou tomar uma atitude. Vou conversar com o Lincoln, depois com o grupo e depois passar para a imprensa o que vamos decidir - disse o dirigente."
Nota da Blogueira: Sendo assim Senhor Arini, novo Gerente de Futebol do Avaí, cabe encontrar rapidamente e demitir, a pessoa de dentro do Clube que passou informações do "sagrado vestiário" para a imprensa. Tomar uma atitude não apenas com relação ao jogador Lincoln, mas também ao 'rei do vazamento' que está instalado dentro da Ressacada. Demissão sumária.
Adendo: O Gerente de Futebol avaiano respondeu rapidamente ao vazamento.
- É simples. Como aconteceu dentro do vestiário e passaram, vamos detectar rapidamente e essa pessoa vai estar fora do Avaí, você pode ter certeza. O Avaí vai voltar aos trilhos. Pode ter certeza. Atitudes vão ser tomadas. Se existe indisciplina isso vai acabar. O que acontece no vestiário é sagrado".
(Declaração de Arini ao Infoesporte.)
3 avaianos comentaram:
#foravandrei
Na "casa da mãe Zunino" pode tudo!
São vocês que estão dizendo...
haha!
Sds.
Postar um comentário