segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sagrado Vestiário - Por KK de Paula


No site Infoesporte o Gerente de futebol do Avaí, Carlito Arini confirma o desentendimento entre Diogo Orlando e Lincoln . 
Declarações de Arini: 


- "Foi uma agressão do Lincoln no Diogo. Vamos tomar uma atitude. Antes de tomar uma atitude, quarta-feira vou me reunir com o Lincoln e vamos passar à imprensa nossa decisão. Foi público o que aconteceu entre os dois."


- "Dentro do vestiário eu nunca vou passar pra imprensa e nem pra ninguém o que acontece. O vestiário é sagrado. Vestiário é vestiário. Agora uma atitude fora do vestiário, dentro de campo, eu vou tomar uma atitude. Vou conversar com o Lincoln, depois com o grupo e depois passar para a imprensa o que vamos decidir - disse o dirigente."


Nota da Blogueira: Sendo assim Senhor Arini, novo Gerente de Futebol do Avaí, cabe encontrar rapidamente e demitir, a pessoa de dentro do Clube que passou informações do "sagrado vestiário" para a imprensa. Tomar uma atitude não apenas com relação ao jogador Lincoln, mas também ao 'rei do vazamento' que está instalado dentro da Ressacada. Demissão sumária.


Adendo: O Gerente de Futebol avaiano respondeu rapidamente ao vazamento.


- É simples. Como aconteceu dentro do vestiário e passaram, vamos detectar rapidamente e essa pessoa vai estar fora do Avaí, você pode ter certeza. O Avaí vai voltar aos trilhos. Pode ter certeza. Atitudes vão ser tomadas. Se existe indisciplina isso vai acabar. O que acontece no vestiário é sagrado". 
(Declaração de Arini ao Infoesporte.)


Disso tudo que nos trouxe a nossa amiga KK, fiz questão de grifar apenas a parte onde o Sr. Arini diz que a pessoa que vazou o ocorrido no vestiário a impressa estará fora do Avaí rapidamente. Não é segredo pra ninguém que tem um passarinho cantando dentro da Ressacada a muito tempo, e todo mundo sabe quem é. Quero ver se Arini vai ter peito de mandá-lo embora, mesmo sendo quem é. E ainda vou além, aposto meu boneqinho do Silas (aquele que não comprei pois estava muitooo caro) que não vai haver demissão nenhuma.

Nova era...?

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

#foravandrei

Anônimo disse...

Na "casa da mãe Zunino" pode tudo!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

São vocês que estão dizendo...

haha!

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo