quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Planejamento 2012


Quer planejamento Presidente? Contrata o Caio Jr. que foi demitido hoje do Botafogo.

Anunciar Mauro Ovelha? É pa cair o c* das calças...

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Não sei o que te leva a pensar que Caio Jr. é melhor que Mauro Ovelha. Nunca vi conquistar nenhum título, só se for no Qatar mesmo...
Contratar Caio Jr. é planejar não ganhar nem o campeonato catarinense.

Abraço,
preto.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Preto,

É verdade que os títulos dele foram somente no Quatar (Alô Silas, alô William!), mas e o Mauro Ovelha?O mais longe que ele já foi foi a São Paulo, DE FÉRIAS!!

Contratar Caio Jr é pensar a longo prazo, é trazer um treinador que pode não ter ganho nada, mas é inteligente. Trazer Mauro Ovelha é dar outro tapa na cara da torcida. Todo mundo sabe que ele não vai vencer o Estadual, e daí? Vão sair as pressas atras de um treinador pro Brasileiro?

APOSTO um engradado de gelada nisso.

Abs.

Anônimo disse...

Não vejo toda essa inteligencia no senhor Caio Jr. Se o fosse, ainda estaria no Botafogo, como líder do campeonato e com grandes chances de ser campeão.
O Ovelha é um técnico esforçado e que merece uma oportunidade. Conhece bem o futebol catarinense e serve perfeitamente para uma série B. Seu custo não é elevado, se encaixando na realidade do Avaí.
Já o Caio Jr.?? Nunca ganhou nada, sempre é demitido no final da temporada em razão das campanhas irregulares e ainda é supervalorizado.
No meu time ele não deixou saudades...

Abraço,
preto.

Anônimo disse...

Com relação a aposta, deixa quieto.. deves ter algumas pendentes para pagar agora no final desse ano trágico hehe.

Quando retornas à ilha?

Abraço,
preto.

Anônimo disse...

Sinceramente, Caio Jr ninguém merece. Vamos comparar com o Ovelha, o 1º tinha uma Ferrari na mão e fundiu a máquina, o Ovelha tem um Fusquinha que anda mais do que muito carro bom por aí. Eu prefiro Ovelha. Para vocês técnico bom tem que ter nome, o que era o Jorginho antes do Brasileirão. Ou vamos nos reportar algum tempo atrás, o que era Silas antes da Sërie B de 2008 e Série A de 2010. Pelo menos o Ovelha tem fama de arrumar times, de disciplinador, coisa que os come e dorme (vide: Rafael Coelho) não estão acostumados. Pelo menos o espírito de raça vai voltar.

Anônimo disse...

Realmente, muita gente acha que precisa de dinheiro para se fazer futebol, o Avai quebrou esse paradigma em 2009 e agora o Figueira repete em 2011, fazendo boas campanhas com treinadores então desconhecidos e com times considerado baratos. O Silas era conhecido como ex-jogador do SP e o Jorginho como lateral direito da Seleção (ex-Flamengo). Mais o que tinha feito como treinadores: Nada. Vou ser mais direto, se o leão, o time do meu coração, tivesse trazido o Ovelha na época que trouxe aquela Galinha (Galo) no início da temporada, não estavamos nessa situação periclitante.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo