sábado, 5 de novembro de 2011

O circo cheio de remendos

Estive fora esta semana, mas pude acompanhar a bagunça que tomou conta do Circo Avaí F.C., um circo fedido e cheio de remendos, diga-se de passagem. Que time paga bixo pruma raça que está na zona de rebaixamento? Bixo na minha concepção se paga pra quando o time consegue alguma coisa expressiva, vencer um único jogo, pra mim é obrigação.

Que time dá preferência apo pagamento de um bixo que não deveria ser pago e não ao salário dos jogadores? Um time que não sabe o que é administração, logicamente. Ao pagar o bixo e segurar os salários atrasados (o salário é a primeira obrigação a ser paga pela empresa) o Circo Avaí põe mais lenha na má vontade que temos visto dentro de campo. Quem vai querer suar a camisa sem receber?

Pelo andar da carruagem e dada a atual conjuntura sócio-esportiva que vive o país devido as obras da copa, não me espantaria nada se o elenco resolvesse fazer greve e não entrar em campo contra o Ceará neste domingo. Seria cômico e revelaria uma vez mais a falta de administração (e administradores) dentro do Avaí.

Gostaria de ver o nosso Presidente, aquele Gustavo Mendes, o nobre Vabdrei Bion vindo a público e faland sobre a atual situação do Avaí. Porque será que alguém ainda acredita que não cairemos?

E digo mais, o jogo contra o Ceará será vergonhoso!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo