quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu já sabia?


Nem mesmo a camisa autografada pelo capitão Emerson com a qual sai de casa hoje foi capaz de fazer com que saíssemos com um resultado positivo da Ressacada. Mas eu já sabia que o jogo contra o Atlético/GO não teria o mesmo enredo daquele de domingo, contra o Atlético/PR.

O nobre Gui, que neste momento deve estar numa Ressacada do cão, logo escreverá sobre o jogo. Mas na hora que o TC chegou a esboçar a vontade de colocar o genro do Luxemburgo pra jogar eu me levantei da cadeira, a hora que o Willa perdeu o pênalti eu fui embora.

Quando a fase é ruim nego...

4 avaianos comentaram:

Carmen Fuhrmann disse...

Nesse A que aparece no vídeo motivacional do Avaí. Faltou o A de AGORA deu!

Abçs

Yan disse...

Caramba o discurso muda a todo momento!Se ganha beleza, se perde ta tudo acabado, se vencer o Inter sera outra historia... o Dr. discordo, se ja estas FRACO, não te culpo pois o NOSSO time não ajuda, mas seguinte tu como referencia entre os blogs, não tem o direito de entregar paçoca, até que o AVAÍ esteja realmente rebaixado, po Bruno se for pra desmotivar não escreve, sou realista tambem, so acho que tem coisas que não fortalecem neste momento tão dificil, AINDA DÁ PO.... sem criar polemica é so minha opinião, abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Yan,

Mô pombo, podes e deves sim escrever, cada um tem uma opinião diferente não tem? Sou corneteiro sim, mas pensa que eu gosto de ver o time do jeito que está? Não né... Escrevo com um pesar enorme.

Mas sou realista, com esse time, não escapa do rebaixamento, infelizmente...

Abs

Yan disse...

To aqui direto, eres REFERENCIA como ja falei, te tenho no meu blog, concordo em partes, vamos Bruno não ARREGA agora, espera para o final, falta POUCO e ai sim descascamos, tambem sou realista e não sou nenhum IDIOTA, rsrsrs e vejo bem a nossa situação, eu sofro muito tambem ao escrever cara, mas te digo uma coisa, não é o momento reclamar AGORA, se tem uma coisa que vai ajudar nessa HORA é o APOIO em massa, acho que no atual momento é o melhor que podemos fazer como Avaianos sermos POSITIVOS e brigar até o FIM, a Resistencia pode ser em Pró ou Contra, em pró pelo time e contra as cagadas e o melhor para o AVAÍ agora é o APOIO, ou seja a unica coisa que podemos fazer agora ne?Uma vitoria sobre o inter mudaria um pouco não?Um grande abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo