terça-feira, 11 de outubro de 2011

Avaí 3 x 0 Atlético/PR




Voltou a ser lazer...

Neste brasileirão ir a Ressacada tem sido um excelente teste para cardíacos, nossa torcida calada pelos visitantes, baixa qualidade e falta de raça de alguns (muitos) jogadores, time e torcida sem brio, perguntava  ao meu pai ontem antes do jogo, será que o que isto que estamos indo fazer agora é considerado um lazer ou um ato sadomasoquista? Por mais que sintamos um prazer enorme em ir ao estádio ver o Avaí jogar, estava ficando insuportável assistir nosso querido time.

Pois bem... Não é que a postura do Avaí foi outra (e o Atlético ruim pra burro),podemos assistir o jogo tranquilo, em paz, sem passar muita raiva (digo muita porque ainda tenho muita raiva do futebol do Diogo ,ontem no início do jogo quase entrega o ouro), nosso caldeirão (embora longe de estar lotado como deveria, sabemos bem porque) voltou, finalmente calamos a torcida visitante, passando a energia intensa de nossa torcida para o jogo.

Dos jogadores ontem digo o seguinte, Rafael Coelho finalmente mostrou raça e dedicação disputando todas as bolas sem afobação (não fez mais que a obrigação), Lincoln foi o melhor do jogo disparado (fez bem menos firula e jogou muito),nossos laterais se esforçaram (dentro da limitação deles, e bota limitação nisso), Nosso volantes lutaram e nossa zaga (@#$%@#) não tomou gols (aaaaaaaaaaaaleeeeluuuia), Gian jogou legalzinho (fez um belo gol) e Dirceu fez sua melhor partida, mais é ruim pra @#$%$#. Tenho que mencionar também o nome de Cleverson que tem lugar garantido nesse time e Pedro Ken que voltou a jogar bem (rimou).

Concluindo, foi até bem melhor de escrever esta coluna (folga no trabalho também ajudou), ultimamente tem sido difícil escrever sobre o Avaí, méritos para os blogueiros que resistem e continuam escrevendo sobre o nosso time, pois a pindaíba que o mesmo se encontra é de” arrepiar o bigode”. Ganhamos ontem, mas a probabilidade de estarmos na 2ª ano que vem ainda é muito grande. O melhor é que mantemos nossa esperança latente, com a volta da torcida e a chegada do meu talismã ao mundo. Pedrão nasceu e trouxe a vitória com ele, com certeza mais um avaiano sofredor no mundo.

Grande abraço a todos (desta vez até para as barbies que nos ajudaram com um empatezinho, não subiram e não deixaram o ceará subir,é isso ae gambazada).

Ps: destaque para a gelada no Chapecó depois do jogo rodeado de amigos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo