segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Corinthians 2 x 1 Avaí



Time sem vergonha técnico pior ainda
 
O nosso time é muito ruim, mas nós temos um técnico pior ainda, começou botando Diogo Orlando, e depois suas substituições que foram a cara dele, ou seja, medonhas!!!!!!! Vai tomar no c#@$%$##, e o Zunino ainda quer essa merd#$%$# para 2012, vão tudo se f#$#@%$%$. 

Leandrinho???? O genro do Luxemburgo e Robert (que fez o gol no último jogo na cagada)???

Não merece mesmo, quero que TC vá para p@#@$#@ que o p$%¨&*, ganhado uma baba e só fazendo m@##@@%, me bota de técnico então!!!!Quantas vezes o Avaí jogou com mais jogadores neste campeonato??? Com 1 a mais conseguimos entregar a paçoca.

E digo mais, o time é medonho e merece cair, só não vê quem é cego!!!!! Time não merece essa torcida, vão tudo para casa do c#@$#$#% eu já joguei a toalha, esse time medíocre merece o rebaixamento.

Eu não acredito, não acredito pelo material humano que a gente tem (incluindo a m@@##$#@ de técnico), e digo mais, tirando Lincoln e Cleversson ninguém ta jogando p@#@#@ nenhuma, nem Willian, que parece gordo e perde gol para c@#@$$@##$. Aliás faz tempo que no segundo tempo o time morre, tem preparodor físico nessa joça????? Vai se f#$%@, só temos jogador gordo e cansado...

Eu quero renovação total, série B com dignidade, acho que já deu para zunino e CIA...

2 avaianos comentaram:

Carlos Galdino disse...

Concordo. É traçar uma meta decente para subir ano q vem já! Não adianta sonhar, tem q ser realista. Tentar segurar os melhores e fazer bonito ano q vem. Vai ser difícil pra caramba, mas nunca foi fácil.

Abs

Guilherme Flemming disse...

É Carlos, eu queria acreditar na possibilidade de não cairmos, em termos financeiros iria ser muito bom para o clube, mas diante da realidade temos que nos preparar muito bem para o ano que vem, e que a pré temporada já comece agora, com os últimos jogos do brasileirão.

No mais peço desculpas pela quantidade de palavrão e quero dizer que a vitória no clássico é uma exigência da torcida, vamos cair com dignidade.
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo