sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Respeito, Vergonha na cara, Comprometimento

'Amor, Alma, Aliança'. Estas são as três palavras que a diretoria escolheu para sua mais nova campanha, onde pretende que o torcedor apóie (novamente) o time na luta contra o rebaixamento. Pelo segundo ano consecutivo estamos lutando contra o rebaixamento, pelo segundo ano consecutivo, vemos a diretoria se omitir e fazer besteira.

Nós torcedores, deveríamos também criar uma campanha, tendo como foco essa diretoria omissa e ignorante que deixou o Avaí chegar a este ponto, quem sabe utilizemos as palavras 'Respeito, Vergonha na cara, Comprometimento'.

É muito fácil pedir ajuda da torcida quando o c* já morreu afogado pois a água da privada já transbordou. Difícil para essa diretoria, é respeitar o torcedor avaiano. Quando faltavam 9 jogos para o final do campeonato, a diretoria fez promoção de R$ 20,00, deixou o sócio entrar com mais uma pessoa na faixa, e por aí vai. Convenhamos, essas "promoções" estavam sendo pedidas pela torcida desde o começo do ano e nada.

Como em 2010, a diretoria acreditou que conseguiria se manter na Série A sem a torcida, que somente ela e os "verdadeiros avaianos" conseguiriam segurar a barra, pura ilusão. Essa diretoria não consegue pegar uma garrafa de cerveja na Tóca, quem dirá administrar um time de futebol...

1 Comentário:

Guilherme Flemming disse...

Pelo Amor de Deus, Acleisson foi relacionado, se botar para jogar é pedir para perder!!!! só foi az portuguesa se livrar de acleisson e romano que subiu para 1ª

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo