terça-feira, 13 de setembro de 2011

O caminho? A torcida

Me lembro bem de uma expressão que ouvi uma vez, quando não haviam cadeiras na Ressacada e gente simples como eu tinha a oportunidade de assistir o jogo onde hoje é o caro setor B, mar de gente. A expressão refletia a quantidade de torcedores avaianos dentro da Ressacada, acompanhando a Série C e depois B, imaginem, sair de casa, pegar fila pra ver futebol de várzea, pois assim eram chamadas a segunda e terceira divisão pelos torcedores dos times da "elite".

Não vou falar de preços, do descaso da diretoria para com o torcedor, da "socialização" dos custos nem nada, a fase é ruim e eu só vejo uma alternativa para evitar o rebaixamento: a torcida.


Hoje o Marcelo, do Blog Pitaco Azul fez um último apelo, onde pede que a diretoria baixe o valor dos ingressos e não espere a Série B chegar para iniciar uma nova campanha de sócios. Faço coro ao Marcelo, e a tantos outros blogueiros e torcedores, é hora da diretoria parar de fazer m* e colocar o valor do ingresso no chão, e se bobear, baixar pela metade o valor da mensalidade.

Não temos time de Série A, não temos gerência, não temos comando, a única coisa que temos é torcida, será que é tão difícil pra nossa diretoria ver isso? Se não for apoiado (e empurrado) pela torcida, esse time do Avaí não vai conseguir escapar do rebaixamento. Prefiro entrar 2012 na Série A com uma dívida de alguns mil reais do que que entrar 2012 com dinheiro em caixa e jogar a Série B.

Hoje, 13 de Setembro de 2011, cinco dias antes do jogo contra o Palmeiras em casa, é dado o aviso a diretoria, ou põe a torcida pra lotar a Ressacada ou ano que vem vão jogar a Série B com o menor público da competição.

Tira esse pijama Zunino!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo