terça-feira, 13 de setembro de 2011

América/MG 2 x 2 Avaí




O Avaí fez um primeiro tempo medíocre, vi gente perdendo a bola e sair andando, sem correr atrás (mais de um vez), o time estava sem vontade, salvando apenas o trio Willian, Lincoln e Bruno (quem diria, sempre critiquei o Bruno, mas tenho que dar o braço a torcer, no meio daquela zaga vesga tem um volante que ta jogando como um leão).

O segundo tempo foi totalmente diferente, dizem que foi o comentário do M.A.L. no intervalo, mas se surtir este efeito, que o M.A.L. continue criticando como sempre fez.

Sinceramente, acho muito difícil nos se safarmos da segundona, mas eu como bom avaiano ainda tenho esperanças, embora o time não ajude muito.

Toninho Cecilho foi louco em escalar uma zaga com Welton Felipe e Dircel, mas ao mesmo tempo mexeu bem no time. Sinceramente não sei o que pensar, sei que esta cada vez mais difícil, mas enquanto estivermos respirando estarei torcendo.

Boa semana a todos!

Nota do blogueiro: Eu sei, eu sei, o jogo foi no sábado e só estou postando os comentários do nobre Guilherme P. Flemming na terça-feira, já que a culpa pela má fase do clube é toda do Presidente, credito a ele também a culpa por este atraso (risos).

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo