domingo, 25 de setembro de 2011

Nota do blogueiro

Lendo a tal Nota dos Atletas, a primeira coisa que pensei foi: bando de bagaceiros...

Os atletas avaianos se disseram ofendidos com o comentário do folclórico Miguel Livramento, um homem de meio metro, 47 Kg e nenhuma credibilidade como jornalista sério, todo mundo sabe que ele só está onde está justamente por ser um baita desbocado. E é por isso que eu gosto dele, ele não se faz de salame não, a coisa tá feia ele fala mesmo.

Capitaneados por William, os atletas avaianos decidiram fazer um boicote a rede gaúcha de televisão, agora, em nota vem dizer que o boicote acabou e que a RBS sempre apoiou o Avaí? Bando de fantoches!!! Que um raio caia em cima da minha casa se não tem o dedo da diretoria nesse comunicado.

Esse "grupo de atletas" deveria saber que três coisas não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Deram a palavra que não dariam mais entrevista a rede gaúcha enquanto o Miguel não se desculpasse, voltaram atrás. E com esse comunicado, perderam a oportundiade de ficar calados.

Como querem que eu, torcedor, acredite quando eles dizem que estão dando o seu máximo e que o time sairá dessa situação? Lá no final do campeonato, quando formos rebaixados eles simplesmente podem dizer que voltaram atrás no que tinham dito...

Essa nota emitida foi uma das maiores bagaceiras que já vi na minha vida. E hoje se preparem, tem sarrafo do Grêmio.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo