domingo, 25 de setembro de 2011

Avaí contrata um campeão!


Após a chegada de Lincoln, creio que o anúncio do patrocínio ao manézinho Thiago Tavares tenha sido a melhor contratação do Avaí neste ano. Assediado por outros clubes grandes do futebol para representá-los no MMA (Mixed Martial Arts), Thiago preferiu representar seu clube de coração, o Avaí.

Conheço Tavares (pra mim sempre será o Boy) há mais de dez anos, na época em que éramos atletas de Judô do Professor Antônio "Cabeção" Jacaman (se ele ler isso ele me mata...). Tavares além de atleta de Judô já era atleta de Jiu-Jitsu naquela época e ao lado de Leonardo Rato, um atleta de ponta em sua categoria. O quarto cheio de medalhas e troféus que ele tem em casa não me deixa mentir.

Além de excelente atleta, Tavares sempre foi um cara do bem, disciplinado e sempre soube que lugar de artes marciais é dentro do tatame. Quando o Avaí cogitou a parceria cheguei a comentar com o Feijão (Blog DeVirada) se associar o Avaí a um esporte violento era uma boa idéia. A verdade é que o MMA é visto por milhões de pessoas e tenho certeza que Tavares vai engrandecer ainda mais o nome desta instituição que é o Avaí F.C.

Desejo ao Boy cada vez mais vitórias e o parabenizo por ter escolhido levar a bandeira do Avaí mundo a fora.

Obs: Baixa esse queixo e a hora que o cara abrir a guarda solta o escorpião!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo