quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nossa Senhora da Ressacada



O desespero toma conta do torcedor avaiano na medida que o campeonato se aproxima do fim, o time azurra não consegue ter uma sequência de vitórias para sair da zona de rebaixamento. 

Incrível a incompetência da diretoria que não foi capaz de fazer um elenco competitivo e continua contratando achando que agora com apenas dois reforços o time vai emplacar e encantar o Brasil. 

O chamado “feijão com arroz” do futebol é pelas alas e o time tem uma deficiência incrível de jogar por esse setor, Romano e Arlan são fracos, TODOS os adversários do Avaí atacam pelas beiradas do campo já sabendo do baixo poder de marcação desses jogadores, em fim, são inúmeros erros no elenco avaiano, mas é só para apontar que a diretoria desde o estadual não foi capaz de contratar dois laterais de qualidade.

Ontem eu estava assistindo a Série B, jogo disputado entre Americana x Guarani e vi  um 
americana com um meio campo com mais criatividade que o do Avaí com Valber (ex-Avaí) e Fumagali apesar da derrota para o Bugre é de se pensar como a nossa diretoria é infeliz nas contratações...  

Enquanto isso... Dinelson vestiu a camisa 10 de Adilson Heleno e Marquinho Santos por dois anos no departamento médico e ainda temos Leandrinho para preencher o setor...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo