quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fluminense 3 x 1 Avaí




Novas...

Eu quero é novidade, essa zaga do Avaí a tempos todos sabem que é a grande fragilidade deste “time”.  Embora tenha gostado, de uma maneira geral, da postura do time do Avaí, não podíamos ter perdido mais pontos.

A verdade é que embora o Avaí tenha jogado melhor do que a média do que vem jogando, o Fluminense é bem mais time e não é vergonha nenhuma tomar 3 (alô bandeira, um estava bem impedido) do atual campeão brasileiro, mas devido as nossa circunstâncias de paciente da UTI, deveríamos no mínimo ter empatado.

Gostei muito da atuação do Lincoln, inclusive Lédio Carmona, comentarista do premier, elegeu como melhor jogador do primeiro tempo o,  com certeza a melhor contratação de 2011, pena é que não contamos com ele desde o começo do campeonato, com certeza não estaríamos tão fundo no poço.

Achei que a substituição do Cleverson por Mauricio Alves foi um grande erro do TC, eu não sei o que da na cabeça deste ser, mas Maurício Alves...vai ver arrebentou no treino (difícil).

Éééé amigos avaianos o negócio está feio, só um milagre para nos salvarmos neste campeonato, é difícil escrever sobre o Avaí na atual conjuntura, mas pelo menos estou fazendo até fãs, diz ai ANÔNIMOOOO. Se mais alguém, além do ilustre anônimo (presidente do meu fã clube) lê está coluna, e não entendeu, é só ler os comentários da ultima coluna Olhar Avaiano.

Um abraço.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo