sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A lista do Toninho



Toninho Cecílio, atual treinador (ou futuro ex-treinador) do Avaí divulgou hoje a lista dos atletas que viajam para Sete Lagoas/MG (o Mineirão está fechado para as obras da Copa), são eles:


Goleiros: Felipe e Rafael Santos;
Zagueiros: Dirceu, Gian e Welton Felipe;
Laterais: Arlan e Pará;
Volantes: Batista, Bruno, Diogo Orlando, Fabiano e Marcos Paulo;
Meias: Cleverson, Estrada, Leandrinho, Lincoln e Pedro Ken;
Atacantes: Rafael Coelho, Robson e William.

Nesta lista uma mudança me chamou a atenção, nosso treinador deixou Gustavo Bastos em Floripa e preferiu levar Wéééééééélton Felipe? Deu pra beber antes de escalar o time agora??

Gustavo Bastos errou no jogo contra o Santos, fato, aquela bola tinha que ser zuniada lá no mangue, mas mesmo assim, eu prefiro ele gripado e com um piano nas costas do que o Wééééééélton Felipe, o cintura dura. Não entendi essa "jogada" do treinador, tá querendo punir o atleta pelo erro dele? Será que não ta vendo que está punindo é a torcida com essa substituição tosca?

TC, tu merece um puxão de orelha bem dado, volta pro camarote volta!

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

dupla de zaga Welton Felipe e Dirceu, merece ou não merece ser rebaixado????...Deus nos ajude.

Paulo disse...

e ainda temos dois desfalques no ataque(leandrinho e robinho), sem contar ainda com diogo orlando e para !! é muito "inho" para tanta incompetencia!!!
Damian

Guilherme Flemming disse...

Tais é louco essa imprensa gaucha, fazendoi enquete sobre a simulação de penalti do linconl, ano passado o time do nojeira subiu simnulando um monte de falta (nunca vi um time tão caicai) e não teve enquete nenhuma...

Sergio Nativo disse...

Deviam fazer uma enquente. É moral a RB$ achar normal gol chutando a mao do goleiro?

Anônimo disse...

Gustavo errou,é fato.Crônicas do centro do país afirmam que a defesa avaiana marcou bem o ataque santista.Pelo site placar Gustavo teve a 2ª melhor nota do time.A defesa rebateu + de 70 bolas no jogo e só alí está o erro.A pouco todos diziam ser ele titular com qualquer outro,1 erro não presta mais.Está sempre entre as melhores notas,duas seleções,2 gols,regularidade sempre.Se penalizarem por erro não tem quem escalar.Neste jogo metade do time perdeu a bola para as poças dágua.Perderam todas 2ª bolas.Chutaram 3 bolas a gol.Com o Gustavo está ruím,sem ele 5x0 palmeiras,culparam ele erradamente contra o S. paulo,(erros de D.Orlando e W.felipe)tiraram do time 5x0 cruzeiro.Olhem os problemas de cobertura,posse de bola,erros de passe,combate na subida dos alas,pouca efetividade no ataque. E ainda torram só os defensores. Queimaram tanto o Dirceu e ele fez um bom jogo tb.Já comentei em outro blog,a zaga do barcelona se demitiria atualmente no Avaí.Ainda temos tempo, não triturem os únicos que podem resolver os problemas, (os atletas), apoiem, incentivem, deixem as críticas para o final.Quem está adorando toda esta queimação é a torcida do Figueira.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo