segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agora a culpa é do Miguel?

Inicio este post dizendo, não há de se procurar culpados pela má fase do Avaí fora dos muros da Ressacada, o principal culpado pela má fase está lá dentro, sentado na sala da presidência, que ninguém duvide disso, nem mesmo os pucha sacos de plantão (raça miserável).

O folclórico Miguel A. Livramento chamou o time do Avaí de bagaceira, e quer saber? Eu concordo com ele, tirando 3 ou 4 jogadores desse elenco, o resto não se salva. Passamos o campeonato inteiro na zona de rebaixamento, como explicar isso? É culpa do Miguel Livramento? Ou da falta de planejamento, do desmanche e do elenco ruim que temos? Vamos se respeitar né...

Batoré ficou indignado com a afirmação do pequeno duende, assim como eu fiquei quando Polidoro Júnior afirmou categoricamente que os salários dos jogadores estava atrasado e por isso o time não rendia. O Avaí fez alguma coisa em relação a isso? Lógico que não, o Avaí é uma mãe (pra não dizer outra coisa...).

Pelo segundo ano consecutivo, cá estamos, rezando pro time não cair, fazendo contas pra escapar, me perdoem os entendidos do futebol, mas pra mim isso não é torcer, é sofrer.

Existem culpados pela vergonhosa fase do Avaí sim, e eles não estão fora dos muros da Ressacada...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo