quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Avaí 3 x 2 Flamengo




O Leão voltou

Começo os comentários de hoje parabenizando toda a nação azurra pelo aniversário do nosso clube, clube este que aprendi a amar e respeitar desde o berço graças a meu pai. Valeu Paizão por me tornar avaiano.

Como presente tivemos a vitória sobre o fiGAYra e ontem contra o flaMÍDIA, estão falando aí no gol impedido que o bandeira não deu, mas poucos falam da atuação do árbitro no segundo tempo, invertendo faltas, não dando faltas claras para o Avaí e amarelando o time por nada. O Ronaldinho joga muito, fez um lindo gol olímpico, mas a verdade é que ninguém pode encostar  nele que é falta.

Agora falando do time do Avaí, acho que tivemos muita competência e sorte na contratação do Lincoln, por muitas vezes critiquei as contratações equivocadas feita pela nossa diretoria este ano, mas penso que agora chegou a hora de elogiar, parece que a contratação do Lincoln foi um achado, deu outra qualidade ao meio campo, que conta com 2 jogadores muito bons tecnicamente que é ele e o Pedro Ken. Com um meio mais forte todo o time joga melhor, acho que agora sim entramos no campeonato.

O público ontem foi bom, melhor ainda foi festejar na frente de muitos flamenguistas presentes no estádio que davam a vitória como certa. O Avaí voltou a jogar com raça, honrando nossa camisa.

Parabéns avaianos.

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Será que o Arthur Mulambeiro, do site da Globo.com (Flamengo), já sabe quem é o Avai. Foi o time que nunca perdeu para o rubronegro na Ressacada desde que voltou ao Campeonato da Série A.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Fora do tópico, mas lembrei agora. O cara que venceu o brasileiro Banha no UFC é a tua cara, da uma conferida, Stanislav nao sei o que.. É um búlgaro que lutou no UFC Rio, primeira luta do card preliminar haehahea. Achei que era teu irmão..

Urra leão

Guilherme Flemming disse...

Anônimo

A soberba é triste, e motivo para muitas derrotas na vida. Com certeza ele deve ter pensado muito no Avaí desde ontem...

Guilherme Flemming disse...

Bruno, realmente triando o musculo o cara é identico a sua pessoa kkkkkkkkkkk digita la no goole imagens UFC Stanislav

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Com certeza agora ele sabe quem é o Avaí... É como eu sempre digo, o papel, aceita de tudo...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Senhores,

Meu abdomen é bem mais sarado que o do Stanislau do UFC, fora que eu sou bem mais bonito, mas que ele lembra este humilde blogueiro, isso lembra.

haha

Abs a todos

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo