sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje eu tenho o Avaí no coração

"Estou feliz aqui dentro. Estou conversando com o Luiz Alberto e o presidente para renovar meu contrato. Quero ficar aqui por mais tempo. Hoje eu tenho o Avaí no coração. Depois de tudo o que eu fiz pelo Avaí não tem como esquecer. As pessoas que trabalham aqui são maravilhosas. Dá gosto de vir para cá treinar."

Rafael Coelho, em entrevista coletiva após o jogo deste domingo, contra o Falmídia.

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

brunão,

Amanhã mando os comentários, hoje o teor alcoólico não deixa

preto disse...

Realmente, as inumeras conquistas em um grande clube sao inesqueciveis e ficam no coração... Certamente ele recusaria qualquer proposta financeiramente mais vantajosa para ficar no AVAI.

Quanto ao "Falmídia", também acho um absurdo essa mídia injustificada em cima de um time, só pq ele tem a maior torcida do país (quiça do mundo), com torcedores em todas as regiões, todos os estados, todas as cidades, todos os municipios, todos os bairros e todas as ruas do Brasil. Acredito que a mídia deva ser irmamente dividida entre todos os clubes, incluindo-se os postulantes a vaga na série "B" 2012.

Abraço!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo