quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vasco 2 x 0 Avaí




Vergonha e Profunda Tristeza

Foi difícil agüentar mais uma “paulada” no nosso Avaí, parecia que o Vasco jogava em casa, os gritos de incentivo da torcida avaiana aconteceram raramente de forma tímida, quem viu aquele caldeirão em 2009 não acredita no que se transformou.
Nosso sistema defensivo beira o amadorismo, não sei se algum zagueiro do Avaí tem vaga no Canto do Rio, cada ataque do adversário tem um jogador livre (correndo pelas costas ou sem ninguém mesmo para marcar), cada bola cruzada é um apavoro naquela zaga medíocre.

Nosso meio para frente até que temos alguma qualidade, Cleversson em minha opinião , apesar de ter perdido alguns gols, jogou bem (diferente de muitas opiniões, eu sei), Pedro Ken e Willian são nossos melhores jogadores, embora este último não tenha jogado muita coisa ontem, Rafael Coelho as vezes tem relâmpagos, mas é útil ao ataque, pois sempre incomoda os zagueiros, só falta perder a barriga. Agora, Dinelson??? Caique??? Tais é doido, não tem talento.

Outro ponto fraquíssimo de nossa equipe são as laterais, a queda do Gallo, ao menos serviria para tirar o Daniel e reincorporar o George Lucas na equipe. Pará mostrou porque nunca entra no time, não jogou nada, me bota na lateral que até eu faço melhor.

Resumo, time sem laterais e com uma zaga medíocre, fadado ao rebaixamento. Ai eu pergunto, e o Lincoln?? Não ta na equipe porque? Mudança??? Com um salário de 500 conto eu contrataria toda a logística da mudança, totalmente incoerente essa ausência da “estrela” do time. Também não sei se vai adiantar alguma coisa, precisamos urgente de reforços na zaga e nas laterais e não no meio.

A nossa situação é desesperadora, embora haja tempo hábil para uma recuperação, na atual conjuntura de deficiência técnica do nosso time, creio que seja uma missão quase impossível. As minhas esperanças não querem morrer, se apegando naquela máxima que esse Avaí fax coza...

Grande abraço.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo