quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só quero dizer uma coisa hoje - Por Rafael "Bochecha" Polito


Com todo respeito ao meu amigo Vandrei  Bion com tive o prazer de conversar hoje na Ressacada, nosso presidente é frouxo assim como toda a diretoria. Nem a coragem de botar a cara e dar entrevista toda essa diretoria de futebol "amadora" teve a coragem de fazer. Não vejo saída, e para completar Gallo deu mostras que continuará a frente do AVAI.

A limpa tem que ser geral começando pela comissão técnica, diretoria inteira de futebol, 352 preparadores físicos e terminando num "bando" de jogadores. Meus olhos não suportam mais ver Daniel, Dirceu, Gustavo Bastos, Rafael Coelho, Caíque, Robinho, Batista, Diogo Orlando, Romano, Pará, e mais uma meia dúzia. Se é para fazer esse papelão efetiva o treinador do júnior Hermeson  Maria que sabe muito de futebol e coloca a gurizada para jogar. Será mais barato pelo menos.

Somos a vergonha do estado, o saco de pancada do campeonato e mãe do ano. O presidente do AVAI chama-se Luis Alberto Oliveira, ele manda e desmanda dentro do clube. E o pior todos dizem AMEM. Decepção, isso é o que estampa a cara do torcedor do AVAI. SÓ ESPERAMOS ATITUDE, SERÁ QUE VAI LEVAR QUANTAS RODADAS E QUANTOS MAIS VEXAMES PARA ALGUÉM TOMAR UMA ATITUDE.

Na hora das vitórias tem um monte de "pavão" querendo falar e indo atrás do repórteres, e agora? Para quem não sabe é a décima derrota em 17 jogos no campeonato. Nesse momento somos o time que mais perdemos na competição, se continuar nesse ritmo estaremos rebaixados antes da 30° rodada. Tristeza, vergonha e decepção, são esses os sentimentos que estamos sentido nesse exato momento. Nos venderam uma ilusão de planejamento, organização e nos mostraram soberba e completo amadorismo.ISSO RESUME-SE O AVAI TEMPORADAS 2010/2011.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo