terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palavra do torcedor - Cesinha Nunes

Nunca pretendi ser o dono da razão e tinha esperença de estar errado, mais infelizmemnte respiro futebol e carnaval e tinha quase certeza que não erraria: fui ao jogo contra o Fluminense na estréia do Daniel: no primeiro tempo de jogo já tinha comentado: pode madar embora amanhã, jogador de coxa colada não joga nada, 10 minutos já estava morto, não marcava ninguém, ficou uma avenida na direita. Segundo tempo ele ficou lá atraz e o Fluminense somente com o Conca na frente deu um banho na defesa do Avaí inteira. E olha que o salário deve ser alto. Manda esse treinador embora que ainda dá tempo.






O comentário acima, deixado em um post aqui no blog, é do ilustre Cesinha Nunes, avaiano rachado que tive o prazer de conhecer a alguns anos lá no Morro do Céu. Apaixonado pelo Avaí e pelo Carnaval tem uma visão muito aguçada sobre futebol, fácil de notar até devido ao comentário que fez sobre o engessado Daniel, amigo do Gallo.


Alô Presidente, manda essa íngua embora, vai ajudar a aliviar a folha de pagamento, até porque para pagar R$ 250.000,00 pro Lincon, tu vax precisar.

3 avaianos comentaram:

Beto_Gabira disse...

Não só ele, cada vez chega mais gente da novela, pelo menos metade tem que ir,e esse tal de Lincon vem pra jogar ou fazer parte do time do DM, tem algo que não esta cheirando bem nessa administração, o jeito é ASSEMBLEIA GERAL ou eles acabarão com o AVAI.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Beto,

O processo de "acabar com o Avaí" começou em 2010, e pode ter certeza, antes de melhorar, a coisa ainda vai piorar, e muito.

Planejamento Zero...

Abs

Cesinha Nunes disse...

Alo! Bruno,parodiando um colonista social: se tu diz, quem sou eu pra duvidar.Mas bota Fé que sairemos dessa mais uma vez e vai ser com a força de nossa torcida. Quem viver verá.Obrigado pela postagem, eu não merecia tanto.Um beijo no teu coração.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo