terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reunião do Conselho Gastronômico


O fantoche presidente do Conselho Gastronômico do Avaí, convocou reunião bem ordinária extraordinária para o dia 12 de Agosto, seguem os assuntos em pauta:


1. Leitura da ata da reunião anterior;
2. Conversa com o o Presidente Dr. João Nilson Zunino;
3. Homologação sobre planos alternativos de sócios para 2011 (família e nação avaiana);
4. Indicação de novos conselheiros;
5. Assuntos gerais.


Bom, essas reuniões do Conselho, que eu nunca achei sérias, estão descambando pra um encontro informal, gastronônico e muito em breve, etílico, porque afinal, só bêbado pra guentar esse pessoal que não manda nada se reunindo pra não definir absolutamente coisa alguma.


O ítem dois me chamou bastante a atenção, não pelo Avaí gostar de chamar João Nilson Zunino de Doutor, até porque, para mim, Doutor é quem tem doutorado, mas pelo fato do Conselho "conversar" com o Presidente. Espero que um dia essas reuniões sejam gravadas e disponibilizadas aos sócios, gostaria muito de saber que tipo de "conversa" nosso Presidente anda tendo com o Conselho.


Antes de adentrar no ítem 3, uma breve explicação se faz necessária ao nobre leitor:


Homologação s.f. Confirmação ou aprovação de um ato oficial ou de uma sentança pela autoridade administrativa ou judiciária.


 Entende-se então que o Conselho irá conversar, discutir, conversar mais um pouco e pedir adiamento de uma posição definitiva com relação ao valor dos planos alternativos para sócios. Como bem lembrou no dia de hoje, o boleiro Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro, faltam apenas três meses para terminar o ano, será que agora o Conselho vai se posicionar ou vão esperar terminar o primeiro turno para ver se a promoção do "vinte real" dá um gás nos cofres do clube?


Se Conselho fosse bom...

2 avaianos comentaram:

Beto_Gabira disse...

Será que vai ter churrasco?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Beto,

Com o tanto de linguiça que eles enchem nessas reuniões, ia ser até um desperdício se não tivesse churrasco...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo