segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cruzeiro 5 x 0 Avaí


Vergonheira.


O sistema defensivo do Avaí é horrível, embora tenhamos nos iludido um pouco com as vitória em cima de Corinthans e Ceará, é nítida essa fragilidade no time avaiano. Se fizermos um histórico desde o primeiro comentário que eu fiz aqui no blog, poderemos notar que já chamei atenção nesta dificuldade várias vezes (olha que como comentarista eu sou um ótimo engenheiro ambiental).
Welton Felipe tem que pegar suas coisas e ir embora, depois daquelas lambanças  ficou óbivio que não tem como ele jogar uma série A, foram lances de time de várzea, uma vergonha para história do Avaí. Diogo orlando,  Acleisson e Dirceu são outros que não tem jeito, o segundo devia ter ido embora junto com o Benazzi.
Daniel não existe como jogador de futebol, fez sua melhor partida pelo Avaí ontem, mas mesmo assim foi ridículo, pouco apoiou na avenida que o cruzeiro deixou, onde na mesma lateral ele mesmo deixou outra avenida para o Cruzeiro.
Para não dizer que o show de horrores de ontem foi tudo uma m..., mais uma vez Cleverson se salvou neste bando, jogou muito pela lateral que o Daniel deveria ter jogado mais, as jogadas perigosas do Avaí saiu do pé dele.
 
Agora aguenta a gambazada, pelo jeito esse ano vai ser difícil para nação avaiana, a luz no final do túnlel esta sumindo.
Um abraço.

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

é foda, fazer o que se no curso de engenharia ambiental não teve português hehehehe

Guilherme Flemming disse...

escrever "óbivio" é foda, fazer o que se no curso de engenharia ambiental não teve português hehehehe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

O ensino superior está cada vez pior...

hahaha

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo