segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Salários atrasados?


Bola Murcha
Com dois meses de salários em atraso, desde as categorias de base até o profissional, fica difícil cobrar empenho dos jogadores do Avaí e até dos funcionários mais humildes, porque todos representam uma única família. E antes de alguém no Avaí tentar desmentir essa informação, que busquem formas de quitar os salários e de melhorar esse ambiente deteriorado. 


O texto acima eu tirei da coluna do Polidoro Júnior no Jornal Notícias do Dia de hoje. No texto, Polidoro afirma que o clube não paga salário aos seus jogadores a dois meses. Uma denúncia grave por dois pontos de vista:


Se a notícia for verdadeira, o torcedor quer saber o que o Avaí anda fazendo com o dinheiro que entra no clube, como não paga salário e tem dinheiro para pagar R$ 87 mil/mês (valor revelado no final da última semana) para ojogador Lincoln? Como esperar que alguém jogue motivado se não recebe a dois meses?


Se a notícia não for verdadeira, cabe ao Avaí processo contra o autor da calúnia, e eu como torcedor, estandoc iente deste momento ruim pelo qual o time passa, vou exigir saber a verdade, e se a notícia não for verdadeira, exijo que o Avaí processe o autor dessa calúnia, proferida em momento por demais inoportuno.


Com a palavra a diretoria....


Obs: Quem sabe nossa amiga, blogueira e conselheira, KK de Paula, possa buscar essa informação para a torcida.

4 avaianos comentaram:

Kk de Paula disse...

Querido Bruno, espero que a resposta seja data pelo site oficial do Clube.
Porque se eu buscar alguma informação será informal e depois posso ser desmentida por algum anúncio oficial.
Agora, concordo totalmente contigo quando colocas que se não for verdadeira essa notícia, que o Clube processe o autor por calúnia.

Guilherme Flemming disse...

Deve ser por isso que os jogadores se arrastaram em campo...se bem que tem jogador ali que não merece receber salário. Wlton Felipe deveria indenizar o Avai por danos morais...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Quero só ver até quando o Avaí vai se omitir com relação a isso...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui, seu caco,

Cabe processo contra Welton Felipe por danos morais.

haha

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo