segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Avaí 3 x 2 Corinthians




Grata Surpresa

Quero saber se algum avaiano foi ontem ao estádio com a esperança de uma vitória. Duvido! Eu fui esperando tomar uma sacola, mas...

Timão bobeou, leão papou. O Avaí é um time ruim tecnicamente, sem laterais, com uma zaga muito fraca. Então como ganhamos? Essa é fácil, ganhamos na velha e tradicional raça avaiana, essa que não pode faltar em nenhum jogo do Avaí. Superamos as espectativas, se bem que eu acho que se nós trocássemos de goleiro com o corinthans, perderíamos o jogo, alguém aqui viu o Renan fazendo alguma defesa?

Com certeza a semana começará bem mais doce, para mim e toda a nação avaiano, pois além da bela vitória, o real Madrid do cagão tomou 3 do poderoso Bahia. F... a tabela, torci e muito para o Bahia hehehehehe

Abraço a todos 

Obs: como a torcida do Corinthans entrou com sinalizadores no estádio, na teve pente fino da polícia? Haaa só a torcida do Avaí não pode...comandande alvirosado da nisso.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo