quinta-feira, 28 de julho de 2011

Botafogo 2 x 1 Avaí



Vergonha, tristeza, infelicidade, não sei o que descreve meu sentimento no momento, sinto que nosso time, nosso técnico e nossa diretoria estão no rumo da serie B. O nosso time é muito ruim, no momento eu torço para o impossível, ou seja, que tenha 4 times piores do que o nosso.

Se o nosso time já é muito ruim, o Gallo ajuda a ficar pior, pelo amor de Deus, o que ele quer com o Daniel, faz tempo que é nítido que o negócio dele não é futebol. Nossa zaga titular já é muito fraca, acresce o tal de Dirceu que é pior do que a gente tinha (fez o gol na cagada e mais nada), ai fica difícil.

Sinceramente, esse time do Avaí briga para não cair para a série B, o campeonato da série A está no pior nível que eu já vi, e o Avaí consegue ser um dos piores.

Não vejo luz no final deste túnel. Sinceramente, sei que uma mudança radical é difícil de acertar no meio do campeonato, mas sei que esse grupo não chega. Só torço para que não seja um grande vexame.

Alô diretoria, agora já da para baixar o ingresso, não tem jeito, esse time nem meia boca é, o ingresso para ver essa palhaçada não vale 5 pila. A única esperança remota é mandar o Gallo (junto com o Daniel e Dirceu) embora, mesmo assim ainda é difícil, o Avaí contratou muito mal, se eu fosse o Mauro Galvão me recolhia, e aceitaria a insignificância como dirigente, ele é muito fraco, foi um baita jogador, agora não serve mais para nenhum setor de futebol profissional. O único que esta lucrando é o filho do presidente, virou agente de jogador e tem um time para servir de rascunho e vitrine de venda.

O negócio está mais do que preto, está sinistro, sinceramente não ganhar do Botafogo sem 8 titulares, que jogou um futebol medíocre, só vai ganhar mesmo do goianiense.
Hoje sinto vergonha do clube que eu tanto amo, preferiria uma campanha regular na série B, do que este papelão ridículo que estamos fazendo. Hoje somos o saco de pancadas do brasileirão, quem perder pontos para nós esta seriamente fadado a ir mal no brasileirão.

Desgosto, esse é meu sentimento...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo