terça-feira, 12 de julho de 2011

Julinho pede pra sair

Agora eu me pergunto, O QUE GANHA O AVAÍ emprestando o jogador ao time que nos eliminou da Copa do Brasil? Absolutamente nada né, empréstimo não tem remuneração, no máximo o Vasco vai pagar o salário do jogador. Pra quem andou as últimas semanas perdido em uma realidade alternativa, eu explico, Julinho fingiu uma contusão para não jogar as últimas partidas pois, assim como William fez no passado, achou que não queria mais jogar no Avaí e tentou forçar sua saída.

Pra piorar a situação toda, dizi por aí que o empresário do jogador orientou o mesmo a tomar tal postura, pois havia aí uma proposta muito mais vantajosa para o jogador, financeiramente falando. O que deixa o torcedor avaiano indignado é o fato do empresário do jogador ser ninguém menos que Gabriel Zunino, filho problemático-que-quer-acabar-com-o-Avaí do Presidente Zunino. Que esse guri não serve nem pra torcer pro Avaí, todo mundo já sabe, mas tem pai que é cego...

Só lembrando ao torcedor, Julinho simulou contusão para não completar os sete jogos pelo Avaí e poder ser negociado. E hoje no Blog do Bion, que gosta tanto de defender esses tipinhos ele simplesmente comunica que Julinho foi emprestado, cadê o otimismo e aquela visão lúdica que todo mundo é bom? Baita de um picareta, ele e o empresário dele, diz pra mim que não agora diz.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

e o médico também, cade a ética, estão chamando os avaianos de otário... tinha que sóo liberar mediante a multa se não quiser deixava ele encostado la na ressacada

Sergio Nativo disse...

Bruno, casei de teatro. Em consideração a esse blog estou transcrevendo o que já havia escrito no blog do André (BDA). Minha filosofia de vida é... ”Se não for para ajudar, não atrapalhe”. Torço pela equidade social e que a voz do povo ou do torcedor tenha valor. Infelizmente nossos políticos e dirigentes pensam o contrario. Não tenho mais estomago e não estou mais suportando tanto safadeza (teatro, para não dizer outra coisa), baba ovos, vaca de presépio e vaidades pessoais. Quem tem estomago que continue. Escrevo com emoção e sem revisão, detesto bons de ortografia e ruim de cabeça.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." – Rui Barbosa Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.
Não sou o dono da verdade, mas procuro ser verdadeiro.
A idéia de reunir a galera Avaiana e salutar, portanto continuarem entre amigos. Mas com relação a comentários públicos, vou dar um tempo. Nesse momento vergonhoso e angustiante em que estamos vivendo. Enquanto nos torcedores ficamos nos gladiando a caravana da irresponsabilidade e impunidade segue em frente. Futebol e política estão muito parecidos, estou enjoado com a política e decepcionado com futebol. Nunca gostei de política partidária, agora passei a gostar muito menos. Ates que me “plastifiquem” ou me faça afastar do meu time de coração. Pensei que a epoca do pao e circo tinha acabado. Dou um tempo. Um até breve. Valeu!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo