segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atlético/GO 0 x 1 Avaí


Até que enfim vencemos, essa vitória deu certo alívio, mas ao mesmo tempo sabemos que faltam muitos pontos para nos livrarmos da segundona, acho que esse ano vai ser longo...

Vencemos sim, mas não podemos nos acomodar com essa vitória diante de um dos adversários na disputa contra o rebaixamento (é muito ruim esse time do Atlético). Até porque se vencemos tivemos muita sorte (ate que enfim sorte), aquele Anselmo (atacante do atlético) perdeu dois gols incríveis, teve um mesmo que ele tirou do gol.

O jogo foi horrível tecnicamente, mas pela primeira vez neste campeonato atacamos pela lateral direita, se nosso novo contratado, o lateral Arlan, não tem muita técnica com a bola no pé, ao menos ele tem uma virtude que é a velocidade, ao contrário do Daniel que sinceramente tem que tentar outro esporte ou estudar, pois no futebol ele não tem futuro.

Mas apesar de tudo essa noite de sábado foi fantástica, seja por atacarmos pala lateral direita, seja pela bola deles não ter entrado, seja pelo primeiro gol do Willian, seja pela boa partida de Welton Felipe ou pela nossa primeira vitória. Com certeza o meu final de semana ficou bem mais divertido com esta vitória.

Grande abraço e ótima semana a todos os avaianos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo