terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo comandante avaiano toma posse

Alexandre Gallo desembarcou ontem no aeroporto Hercílio Luz e hoje pela manhã já estava treinando a equipe avaiana, a apresentação oficial será agora de tarde às 14:30. Ponto pra ele logo de cara, primeiro por já estar cedo no clube para um treino técnico, segundo por saber que treino técnico (e tático) é necessário, diferente do que pensava o amigo do Zunino que treinou o Avaí esse ano...


Na época (semana passada) que ventilaram o nome de Alexandre Gallo e Márcio Goiano eu fui claro em dizer que por mim, mais valia trazer o Joceli, e não retiro minhas palavras, porém não vou malhar o pau no recém-chegado treinador, até porque não acompanhei o trabalho dele no ladelá. Uma coisa é certa, Gallo irá precisar não só de estratégia para tirar o Avaí da lanterna, mas de muita conversa, reforços, comprometimento e pulso firme.

Não é segredo pra ninguém que o Avaí está sem rumo nenhum, fruto das decisões diretas do nosso Presidente, espero que Gallo tenha o perfil de treinador que o Avaí precise, porque se não tiver, não dura um mês.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo