quarta-feira, 1 de junho de 2011

BUMBA MEU BOI


A forma que o Avai vem jogando é impressionante, o time joga 90 minutos se defendendo, enterrado dentro da área, sem nunhuma criatividade no meio de campo, é um verdadeiro bumba-meu-boi.

Alias, me pergunto... será que esse time vem treinando? Porque não vejo uma jogada trabalhada, cada bola na área é um sofrimento, as substituições são sempre para correr atrás do marcador , em resumo, é uma apatia total!

O campeonato já começou e o Leão ainda não acordou e será que vai acordar? Silas não consegue definir um time e tem GRANDE parcela de culpa nos resultados, escala mal, mexe mal, volta do intervalo pior.

Quanto ao galego, paciência, já era, Marquinhos vai para o time argentino de Porto Alegre, não só o Marquinhos mas muitos destaques do Avaí estão deixando a ressacada cabe a nossa ágil diretoria contratar um meia atacante para dar criatividade ao time não se esquecendo de contratar mais um lateral, goleiro , volante, atacante, zagueiro e um técnico

Em contrapartida o torcedor está comparecendo cada vez em menor ao estádio, e ainda tem que presenciar um time sem um homem de referência, sem um ídolo e sem alma.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo